Record (Portugal)

SÓ DOIS ESCAPARAM AO DESASTRE COLETIVO

Diogo Costa evitou números piores e Evanilson fez o que lhe competia nas poucas oportunida­des que teve. O problema foi o resto, que derrapou à grande perante a velocidade alucinante dos avançados arouquense­s

- JOSÉ MIGUEL MACHADO

DIOGO COSTA 3 21J 16GS Encaixou três golos sem grandes hipóteses e ainda evitou outros dois com boas intervençõ­es. Não foi, de todo, por ele.

JOÃO MÁRIO 1 18J 1G Noite muito difícil e com vários erros de abordagem. No ataque, tentou envolver-se e ainda sacou alguns bons cruzamento­s.

PEPE 1 14J 1G Uma 1ª parte para esquecer e, depois do intervalo, apesar de ter melhorado continuou longe do nível habitual.

FÁBIO CARDOSO 1 17J 1G Muitos erros na construção e demasiado nervoso nos últimos minutos, o que acabou por lhe valer a expulsão.

WENDELL 1 14J 3G Nunca conseguiu parar a armada ofensiva do Arouca e, na hora de subir, faltou-lhe o critério que tem vindo a mostrar.

ALAN VARELA 1 17J 2G Tentou fazer a equipa a mexer, mas nem sempre o fez com sucesso. Saiu lesionado na 1ª parte.

NICO GONZÁLEZ 2 12J 0G Eficaz no capítulo do passe (acertou 37 em 42 tentados) e com algumas arrancadas importante­s. Porém, nunca teve o antídoto para travar as transições do Arouca e ainda falhou um golo cantado

(50’), com o resultado em 2-1.

F. CONCEIÇÃO 2 14J 3G

Jogo de pouca inspiração no um contra um, apesar de ter somado mais um golo para a conta pessoal. E talvez tenha faltado ajudar mais a defender.

PEPÊ 1 21J 0G Aqui e ali arrancou com sucesso, mas raramente tomou depois a melhor decisão. Na hora de recuar, também poucas vezes se mostrou solidário.

2

GALENO 19J 2G Um bom remate em arco (15’) e um cruzamento perigoso que João Mário desperdiço­u (23’). De resto, noite de pouca inspiração.

1

EUSTÁQUIO 20J 2G Jogou mais de 45 minutos, só que raramente se notou a sua presença em campo. Pouca criativida­de no passe e sem pernas para acompanhar os velocistas do Arouca.

GONÇALO BORGES 1 12J 0G Um par de cruzamento­s, nenhum deles com o destino desejado.

1

TAREMI 16J 3G Um regresso sem qualquer impacto. Três ações com bola, uma delas num lançamento lateral...

TONI MARTÍNEZ 1 15J 3G Ganhou alguns duelos pelo ar e não teve oportunida­des.

IVÁN JAIME 2 13J 1G Mexeu com o jogo nos poucos minutos que esteve em campo, deixando a ideia que merecia mais.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal