Record (Portugal)

TODOS CAPITÃES

Hjulmand não se põe em bicos dos pés e garante que no grupo “muitos” podem ter a braçadeira

- UM PLANTEL DE LÍDERES BRUNO FERNANDES. BERNA

Aos 24 anos, Hjulmand está na linha da frente para entrar na hierarquia de capitães na próxima temporada, como Record revelou a 27 de janeiro. Confrontad­o com essa possibilid­ade, e em resposta a uma pergunta colocada pelo nosso jornal na antevisão ao jogo com o Young Boys, o dinamarquê­s não rejeitou a responsabi­lidade, mas foi mais longe e admitiu que vê muitos outros com capacidade para envergarem a braçadeira do Sporting.

MÉDIO ESPERA HOJE UM “JOGO DIFÍCIL” E AGRADECE O APOIO DE 2 MIL LEÕES: “SIGNIFICA MAIS DO QUE ELES PENSAM”

“Sinto-me como o Morten, como eu próprio. E não tenho de mudar. Vejo muitos capitães no grupo, muitos jogadores com grande personalid­ade, prontos para assumirem a liderança. Dá para ver isso em campo e podemos senti-lo fora do campo, no balneário ou nas viagens”, disse o médio, em conferênci­a de imprensa. Colocando o futuro de lado e focando-se no presente, Hjulmand espera, hoje, um “jogo difícil contra um bom adversário”, que o leão vai enfrentar com “confiança” e... sem desculpas: “Queremos sempre vencer. O sintético não será problema”, sublinhou o nórdico, que deve atuar ao lado de Bragança, permitindo a gestão de Morita, a quem deixa rasgados elogios. “Tem muita qualidade. Estamos muito felizes por ele estar de volta. É um jogador e uma pessoa fantástica. E também ansiamos pelo regresso do Ousmane [Diomande].”

Irmandade até na Suíça

Ciente da força que vão dar hoje em Berna cerca de 2 mil sportingui­stas, Hjulmand assume que o apoio é “muito importante” e tem significad­o especial para o grupo: “Mostra que eles estão prontos a lutar por nós, como nós estamos prontos a lutar por eles. Significa muito para nós, mais até do que eles pensam.”

*

 ?? ?? PORTA-VOZ. Hjulmand elogia maturidade da equipa
PORTA-VOZ. Hjulmand elogia maturidade da equipa

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal