Record (Portugal)

MARCAR PENÁLTIS AINDA É COM ELE

Foi uma equipa apática aquela que se apresentou na Luz, com um futebol muitas vezes sofrível e que só a espaços ameaçou um adversário acessível. Valeram os dois castigos máximos convertido­s por Di María

- VALTER MARQUES

TRUBIN 3 1J 1GS Sofreu um golo em que não poderia fazer muito. Um balde de água fria para o guardião que estava a ter uma noite tranquila.

AURSNES 2 1J 0G Quebrou a regra de ser um jogador regular. Numa partida em que começou como defesa-direito e acabou na ala contrária, falhou 11 passes, perdeu seis duelos e ainda ficou mal no lance do golo do Toulouse. Aliviou mal a bola e, depois, deixou Desler sozinho.

ANTÓNIO SILVA 3 1J 0G Tal como toda a defesa, bastante passivo no 1-1. Mas de resto cumpriu e ganhou quase todos os duelos, apesar das 5 perdas de bola.

OTAMENDI 3 1J 0G Controlou bem as movimentaç­ões de Dallinga, a principal referência do ataque francês.

CARRERAS 2 1J 0G Mostra que ainda não tem um grande entrosamen­to com os colegas, o que o leva a cometer alguns erros. Rematou, aos 51’.

JOÃO NEVES 3 1J 0G Inconforma­do e batalhador, foi dos únicos que mostrou querer quebrar a apatia da equipa. Ganhou 10 dos 13 duelos disputados.

KÖKÇÜ 2 1J 0G As 13 perdas de bolas são ilustrativ­as da noite desinspira­da do médio. Parecia demasiado tenso.

RAFA 3 1J 0G Num jogo pobre, foi dos melhores no primeiro tempo e até esteve perto do golo com um remate em arco que acertou em cheio na trave da baliza de Restes. Além disso, serviu João Mário para este fazer um remate perigoso (45’+1). Desaparece­u no segundo tempo.

JOÃO MÁRIO 2 1J 0G Dinâmico no primeiro tempo, com boas combinaçõe­s e um remate muito perigoso (45’+1), mas após o intervalo nada parecia correr bem e acabou por sair aos 59’.

ARTHUR CABRAL 3 1J 0G Entrou bem na partida, pressionan­te, à procura da bola em zonas recuadas e com boas combinaçõe­s com os colegas. Ainda tentou o golo e ficou perto, aos 72’, com um remate perigoso travado pelo guarda-redes do Toulouse.

BAH 2 1J 0G Deu velocidade à ala direita, mas não teve o acompanham­ento de Di María que, sem bola, foi praticamen­te inexistent­e.

NERES 2 1J 0G Entrou com vontade de mexer com o jogo, mas com pouco acerto. Fez dois dribles, mas dos três cruzamento­s acertou apenas um.

MARCOS LEONARDO 2

1J 0G Entrou na reta final, mas a tempo de sofrer o penálti que deu o 2-1. Tocou três vezes na bola, mas não fez qualquer passe.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal