Record (Portugal)

Haja uma coisa e haja outra

- AGENTE NADA SECRETO Artur Fernandes Presidente da Associação Nacional de Agentes de Futebol

Diferentes emoções nas eliminatór­ias das equipas portuguesa­s nas competiçõe­s europeias. Entre Zurique e Genebra fica a bonita cidade de Berna onde os leões tinham o seu oponente suíço. A fazer uma época sensaciona­l, o Young Boys apresentav­ase como difícil. Mas, mais uma vez, o Sporting não deu hipóteses. Com 2 golos em 10 minutos acabou por resolver a eliminatór­ia. Haja sorte e fortuna para que tudo continue … assim.

Também não foi preciso muito tempo

para que o Qarabag resolvesse o jogo. No início do segundo tempo gelaram a Pedreira com 3 golos. A vida do Braga não vai ser fácil no Azerbaijão. Haja esperança e mais arrojo. Como também terá de haver para os benfiquist­as. Ainda que com o seu exigente público a assobiar, o Benfica tem tudo para passar a eliminatór­ia. É melhor equipa, tem melhores jogadores e já só basta joga …. o normal. Abaixo do normal, poderá sofrer. Haja crença e confiança.

Na Champions espera-se um grande Porto

contra o Arsenal. A importânci­a da injeção financeira, da melhoria de resultados e a tendência de serem melhores nas competiçõe­s internacio­nais, dará a Conceição e pupilos enorme pressão, mas também motivação acrescida. Haja muita fé e qualidade.

Quem também tem muita fé e qualidade é Vitor Pereira.

Na estreia no Al Shabab foi ganhar fora, a um adversário que nunca tinha perdido em casa. Está lançado mais um treinador português na megalómana liga saudita. Que outros o possam seguir. Haja oportunida­de e determinaç­ão.

Por outro lado, foi dado como culpado o falso empresário

aliciador de jogadores para falsificaç­ão de resultados. Diga – se que foi mal aventurado nas suas ilicitudes. Haja seriedade e vontade de definitiva­mente criar um regulament­o de empresário­s desportivo­s digno.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal