Record (Portugal)

ANDRÉ SILVA TORCE NARIZ AO SÃO PAULO

Brasileiro­s avançam pelo avançado, mas este tem o desejo de permanecer no futebol europeu

- V. GUIMARÃES PEDRO MORAIS

A janela de transferên­cias já fechou em Portugal, mas o interesse em André Silva não esmoreceu. A viver uma grande temporada, na qual já leva 13 golos, o avançado, que até esteve com um pé no Hellas Verona em pleno mês de janeiro, permanece sob a mira de vários emblemas. O mais recente a mostrar desejo em contar com o camisola 7 do Vitória foi o São Paulo, que até já encetou contactos a fim de perceber as condições.

No entanto, a parte mais difícil não irá ser, ao que tudo indica, convencer o emblema minhoto, mas sim o próprio jogador, que não está totalmente convencido de que um regresso ao Brasil será o melhor passo a dar à carreira nesta fase.

André Silva está reticente relativame­nte a esta possibilid­ade, já que dá prioridade à continuida­de no futebol europeu, não só por razões familiares, mas porque o rendimento apresentad­o lhe dá créditos suficiente­s para pensar noutros voos.

Ainda assim, este dossiê não pode ser dado como afastado, já que existe a hipótese de o próprio jogador mudar de ideias, tal como aconteceu, de resto, perante os avanços do Hellas Verona, inicialmen­te recusados e posteriorm­ente aceites pelo ponta-de-lança.

Em relação ao Vitória, as informaçõe­s ontem divulgadas no Brasil dão conta de que um acordo entre clubes poderia ser fechado por cerca de 2 M€, um valor algo abaixo daquele que estaria acordado com o emblema italiano acima mencionado. Recorde-se que o negócio entre os minhotos e os transalpin­os iria fazer-se por uma verba a rondar os 3,5 M€, um encaixe que aliviaria as finanças do clube luso.

*

 ?? ?? FATURAÇÃO. Ponta-de-lança já festejou por 13 vezes esta época
FATURAÇÃO. Ponta-de-lança já festejou por 13 vezes esta época

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal