Record (Portugal)

SEM PRESSÃO DO PATRÃO

Ainda sem convencer, Ten Hag mostra-se tranquilo após a chegada do novo dono ao United

- RAFAEL GODINHO INGLATERRA

O Man. United vive tempos de mudança após o magnata britânico da indústria química, Sir Jim Ratcliffe, ter adquirido 25% do emblema inglês. Apesar de ter uma posição minoritári­a, o acordo prevê que o CEO da INEOS, de 71 anos, assuma as operações do futebol. Por outras palavras, Ten Hag tem um novo patrão e historicam­ente isso leva a mudanças na equipa técnica. Ainda sem convencer - o triunfo na Taça da Liga na época passada é curto... -, o treinador mostra-se calmo com a chegada de Ratcliffe. “Falamos muito. Tenho muitas conversas com ele sobre o clube, a equipa e as instalaçõe­s. Temos ideias semelhante­s. Ele é tão ambicioso como eu. Estou aqui há 19 meses e vejo que estamos a ir na direção certa”, disse o holandês na antevisão ao jogo de hoje, em casa, diante do Fulham.

RED DEVILS DEFRONTAM HOJE EM OLD TRAFFORD O FULHAM, PROCURANDO SOMAR A QUINTA VITÓRIA SEGUIDA NA ‘PREMIER’

A viver a segunda temporada em Old Trafford e com contrato até 2025, Ten Hag vive uma época difícil, após a eliminação da fase de grupos da Champions e Taça da Liga. Está vivo na Taça de Inglaterra e quatro vitórias seguidas na Premier League deixa o clube mais perto dos lugares de acesso à Liga dos Campeões, o grande objetivo até final da época. “Não creio que não tenhamos mais pressão porque a ambição e os objetivos são os mesmos. Mas vejo um processo, vejo uma equipa a evoluir e a progredir.”

Hojlund ‘out’

A viver a melhor fase da época com sete golos nos últimos seis jogos, Hojlund vai parar “duas a três semanas devido a uma lesão muscular”, informou o clube.

*

 ?? ?? OBJETIVO. Ten Hag vive época difícil e luta pela continuida­de no Man. United
OBJETIVO. Ten Hag vive época difícil e luta pela continuida­de no Man. United

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal