Record (Portugal)

“Temos de fazer melhor”

O médio aponta os erros que resultaram nos golos do Rio Ave mas promete que a equipa vai reagir

- JOÃO SOARES RIBEIRO E JOSÉ MIGUEL MACHADO

Hjulmand espelhou a insatisfaç­ão dos jogadores do Sporting após terem perdido dois pontos em Vila do Conde e terem deixado o Benfica isolado na liderança – apesar de ainda terem em atraso o jogo com o Famalicão. “Foi muito duro”, admitiu o médio, lamentando os erros cometidos que resultaram nos golos do Rio Ave.

“É claro que não estamos satisfeito­s por termos marcado três golos e não ganharmos o jogo. Isso não correspond­e aos padrões do Sporting e temos de fazer melhor do que isto”, afirmou o internacio­nal dinamarquê­s, de 24 anos, reconhecen­do que os erros foram um “duro” revés na intenção dos leões em conquistar­em mais um triunfo no campeonato. Na presente época, o clube de Alvalade também sofreu três golos na deslocação a Guimarães (2-3), falhas que o médio não esqueceu e pretende corrigir no futuro. “O futebol é um jogo de erros e neste jogo cometemos erros que nos custaram os três golos sofridos. Houve vários jogos esta época em que não sofremos golos... O que posso dizer é que o que aconteceu aqui e em Guimarães não se pode repetir”, acrescento­u na entrevista rápida concedida à Sport TV.

Reagir na Taça

O percalço do Sporting sucede antes do dérbi com o Benfica, nas ‘meias’ da Taça de Portugal, agendado para quinta-feira, uma partida onde Hjulmand espera ver a equipa reagir. “Vamos recuperar rapidament­e pois temos de jogar agora frente ao Benfica”, assegurou o nórdico, assinaland­o que as ambições de ser campeão não ficaram afetadas com este revés: “Nada muda apesar de só termos somado um ponto neste jogo. Nós temos um objetivo claro para esta temporada”, assinalou.

*

 ?? ?? Hjulmand marcou o primeiro dos leões
Hjulmand marcou o primeiro dos leões

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal