Record (Portugal)

O RECITAL DOS LOBOS PARA LÁ DO MARÃO

De serra em serra e de jogo em jogo, a equipa de Daniel Sousa é um regalo para os olhos

- UMA REVIRAVOLT­A QUE PASSOU A GOLEADA CRÓNICA DE ANTÓNIO MENDES

Um autêntico recital de bom futebol do Arouca no jogo de abertura da jornada 24. A equipa de Daniel Sousa continua o seu estado de graça e venceu o sexto jogo nos últimos sete, saindo de Chaves com uma goleada histórica e num jogo em que até começou a perder!

Mais uma vez, as diabruras dos homens da frente do Arouca fizeram toda a diferença na definição do jogo, com transições supersónic­as a deixarem a defesa dos flavienses completame­nte despedaçad­a. E é preciso também aqui destacar os nomes dos que estão atrás, pois foram os passes longos e precisos de Tiago Esgaio, David Simão e Javi Montero a dar origem a três dos cinco golos. O resto, bem o resto até já não é notícia, com Rafa Mujica a juntar mais dois golos na sua luta pela topo dos melhores marcadores da Liga e os seus amigos do costume, Cristo González e Jason, também a definir o resto, sendo que o primeiro ainda tem duas assistênci­as, a segunda para o belo golo de Sylla, que mais uma vez juntou-se ao carrossel de ataque do Arouca.

Do outro lado, uma equipa que caiu ao primeiro revés, apesar do belo golo de Raphael Guzzo na abertura do marcador, aos 16 minutos. Mas antes do intervalo, os visitantes já tinham dado a volta e em oito minutos da 2ª parte marcaram mais três! Cinco golos em sete remates enquadrado­s. A isto chama-se eficácia! Num derradeiro assomo de dignidade, os flavienses ainda procuraram amenizar o prejuízo, mas Benny (63’) e João Correia (73’) acertaram nos ferros, enquanto Arruabarre­na controlou o resto... *

 ?? ?? FESTA. Cristo comemora o primeiro golo e depois foi sempre a andar
FESTA. Cristo comemora o primeiro golo e depois foi sempre a andar
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal