Record (Portugal)

TÃO IGUAIS EM TUDO ATÉ NO DESPERDÍCI­O

Vizela não soube tirar proveito da expulsão de Pedrão e algarvios acabaram a defender

- BOLA BATEU POR TRÊS VEZES NOS POSTES CRÓNICA DE ARMANDO ALVES

Muito necessitad­os de pontos, Portimonen­se e Vizela não foram além de um nulo que, atendendo às incidência­s da partida, soube melhor aos algarvios, reduzidos a 10 unidades a partir dos 69 minutos, por força da expulsão de Pedrão.

Até esse momento, o equilíbrio foi a nota dominante. Duas equipas com sistemas idênticos dividiram

NAKAMURA garantiu o empate para a sua equipa ao rubricar soberba defesa no período de compensaçõ­es, a remate de Petrov

o jogo, as oportunida­des claras de golo e inclusive as bolas nos postes: uma para cada lado, benefician­do o Vizela de mais um remate aos ferros na ponta final, quando já se encontrava em superiorid­ade numérica. Um remate de fora da área de Samu que levou a bola a embater com violência num poste poderia ter colocado os visitantes em vantagem e a turma da casa respondeu num lance em que Buntic esteve muito bem em dois momentos, evitando o cabeceamen­to de Dener e a recarga de Berto, havendo ainda a registar um remate cruzado de Berto, muito perigoso, e um lance em que Matheus Pereira aproveitou uma insistênci­a de Tomás Silva e viu Igor Formiga ter uma intervençã­o providenci­al quase sobre a linha de golo.

Após o descanso, o jogo perdeu velocidade, mas manteve o mesmo padrão e uma escapada de Jasper, que atirou contra um poste, foi o maior sinal de perigo. Pouco depois, Essende caiu numa disputa com Pedrão, fora da área, e o árbitro expulsou o defesa do Portimonen­se. O Vizela procurou tirar proveito do novo contexto e Matheus Pereira obrigou Alemão a desviar a bola para um poste da sua baliza, antes de Nakamura fazer enorme defesa, a remate de Petrov.

*

 ?? ?? DUELO. Igor Formiga tenta o desarme a Samu, que atirou ao ferro
DUELO. Igor Formiga tenta o desarme a Samu, que atirou ao ferro
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal