Record (Portugal)

“São muito fortes”

Guardião apontou forma como Sporting teve de se ajustar, mas mostrou confiança para a 2.ª mão

- FILIPE BALREIRA E JOÃO SOARES RIBEIRO

Franco Israel teve um início de noite com algum trabalho no Estádio José Alvalade, ao ser obrigado a fazer várias intervençõ­es a remates da Atalanta e, no final do duelo, o guarda-redes de 23 anos abordou as dificuldad­es pelas quais os verdes e brancos passaram na 1.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa. “Sabíamos que iria ser um jogo difícil. Eles jogam homem a homem e são muito fortes fisicament­e. Tentámos fazer o nosso jogo, mas foi difícil, porque por vezes não podíamos sair com a bola controlada. A Atalanta é

“A ATALANTA É UMA EQUIPA MUITO FÍSICA. MAS ACABOU COM UM EMPATE E VAMOS TENTAR VENCER LÁ”, GARANTE

uma equipa muito física, marca individual­mente e isso nunca permite que tenhas o jogo controlado. A pressão é muito alta, assumiu Franco Israel, à Sporting TV, perspetiva­ndo já o encontro em Bérgamo.

“Acabou com um empate e vamos tentar vencer lá. Acreditamo­s que podemos ir vencer. Somos uma boa equipa e nada está fechado. Vamos fazer o nosso jogo outra vez e tentar tudo com as nossas armas”, deixou claro o internacio­nal uruguaio, o qual tem rendido na baliza o lesionado Adán, um tema sobre o qual não foi questionad­o, isto numa fase em que Franco surge como a opção principal para Amorim como número 1. Olhando ao calendário, Israel aponta já ao duelo com o Arouca, na Liga, no domingo. “Já jogamos a cada 3 dias há mais de um mês. Numa equipa grande é assim. A diferença é que temos de ganhar todos os jogos e não podemos desligar. Cada vez que entramos em campo, temos de ganhar e dar o melhor”, frisou.

*

 ?? ?? DECISIVO. Franco Israel segurou o empate e mostrou bons reflexos
DECISIVO. Franco Israel segurou o empate e mostrou bons reflexos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal