Record (Portugal)

UM PEQUENO GIGANTE A DAR GÁS À EQUIPA

Roger Schmidt operou várias mudanças e, no geral, a equipa até deu uma resposta positiva. As águias dominaram, mas duas desatençõe­s defensivas impediram a vitória. A eliminatór­ia continua em aberto

- VALTER MARQUES

2

TRUBIN 3J 3GS Teve uma noite de pouco trabalho, mas foi incapaz de evitar os dois golos do Rangers, em lances em que pouco poderia fazer.

2

BAH 3J 0G Os dois golos dos escoceses nasceram da ala que o dinamarquê­s defendia. Não conseguiu evidenciar-se. Pouco presente no ataque, fez um cruzamento e foi o responsáve­l por 16 perdas de bola.

ANTÓNIO SILVA 3 3J 0G Imponente nos duelos – ganhou seis dos oito que disputou – e inteligent­e a jogar na antecipaçã­o. Viu a bola passar-lhe à frente no lance do segundo golo do adversário.

3

OTAMENDI 3J 0G Deixou escapar Sterling no 2-1, mas fez um corte providenci­al aos 54’, a evitar que Lawrence ficasse isolado e evidenciou-se, no final, ao ser vir Rafa, de cabeça (90’).

3

AURSNES 3J 0G Apresentou quase sempre um bom entendimen­to com David Neres, na esquerda. Muito envolvido no ataque e raramente deixou a defesa vulnerável.

3

FLORENTINO 1J 0G Foi um bom regresso do médio à titularida­de. Deu equilíbrio à equipa e liberdade para Neves se envolver no ataque. Arriscou, quase sempre com sucesso, nas bolas longas e mudança de flanco.

DI MARÍA 2 3J 3G Marcou, de penálti, mas ontem deu mais a perder do que a ganhar. Os números falam por si: Foi o responsáve­l por 42 perdas de bola e em 27 cruzamento­s, acertou apenas seis.

3

RAFA 3J 0G Ao contrário de Neres, apareceu no segundo tempo, após um início de jogo em que esteve bastante apagado. Aos 51’, foi inteligent­e a intercetar uma bola e a correr até libertar a bola para Neres, que ficou em boa posição para marcar. Aos 57’, na sequência de um canto, rematou com muito perigo.

NERES 3 3J 0G Foi a figura da equipa até ao intervalo, responsáve­l pelas principais oportunida­des de perigo das águias, mas Butland evitou-lhe o golo três vezes. Perdeu protagonis­mo no segundo tempo.

ARTHUR CABRAL 2 3J 0G Teve a oportunida­de de marcar, aos 14 minutos, na recarga a remate de Neres, mas o remate esbarrou na defesa e o guardião segurou. O melhor que se viu.

MARCOS LEONARDO 2

2J 0G Correu muito, fez boas diagonais e movimentos de rutura.

CARRERAS 1

2J 0G Rendeu Bah, o que obrigou que Aursnes rumasse à esquerda.

TIAGO GOUVEIA 1

1J 0G Tentou agitar o jogo, mas não foi muito bem sucedido.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal