Record (Portugal)

CHELSEA EM CRISE VOLTA A SORRIR

Com Pochettino muito questionad­o, londrinos vencem (3-2) Newcastle mas seguem em 11.º lugar

- INGLATERRA JOSÉ ANGÉLICO

Há um ano, depois de um investimen­to desmesurad­o em jogadores (mais de 550 M€), o Chelsea seguia em 10º lugar, com 38 pontos em 27 jogos. Esta época, após gastar mais 536 M€, não está melhor: depois do triunfo de ontem (3-2) sobre o Newcastle, os londrinos ocupam a 11ª posição da Premier League, com 39 pontos em idênticas 27 jornadas. Apesar do regresso às vitórias – Jackson (6’), Palmer (57’) e Mudryk (76’) fizeram os golos, com Isak (43’) e Murphy (90’) a respondere­m pelos magpies –, a

BLUES ESTÃO UMA POSIÇÃO ABAIXO DA QUE TINHAM EM IGUAL PERÍODO DA TEMPORADA PASSADA

aposta em Mauricio Pochettino para levar os blues de volta aos lugares cimeiros não está a ter os resultados esperados e o técnico argentino está em risco, mesmo com contrato até 2025. “Sair? Porquê? Nunca...”, atirou na véspera do jogo, quando questionad­o sobre o facto de os adeptos terem gritado por Mourinho.

Míchel Sánchez desejado

Principal obreiro da sensaciona­l época do Girona na Liga espanhola, Míchel Sánchez é o desejado por Todd Boehly para assumir o comando do Chelsea no verão. O clube inglês já terá apresentad­o uma proposta ao técnico de 48 anos, mas este não ficou convencido. Vinculado ao Girona até 2026 – assumiu a equipa em 2021, ainda na 2ª Divisão –, o espanhol estará, de acordo com a imprensa britânica, à espera de uma eventual oportunida­de para suceder a... Guardiola! O Girona pertence ao Grupo City e Pep acaba o contrato em 2025. Se não continuar, poderá, assim, abrir espaço para Míchel assumir a herança.

*

 ?? ?? FESTA. Pochettino celebra com Disasi o regresso às vitórias
FESTA. Pochettino celebra com Disasi o regresso às vitórias

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal