Record (Portugal)

LEVERKUSEN QUER EVITAR ESCÂNDALO

Empate arrancado a ferros no Azerbaijão foi um aviso que o Bayer levou muito a sério

- XABI ALONSO DÁ A GARANTIA VASCO BORGES

O estatuto de invencibil­idade do Bayer Leverkusen quase caiu com estrondo no Azerbaijão, frente ao Qarabag, com Patrik Schick a garantir o empate (2-2) aos alemães já para lá dos 90’. Tenha sido por mérito dos azeris - carrascos do Sp. Braga na eliminatór­ia anterior ou excesso de confiança da emblema sensação da Europa esta época, certo é que as equipas entram esta noite em campo com a eliminatór­ia em aberto. Xabi Alonso assume que os seus homens têm de mostrar mais do que na semana passada.

“ELES VÃO LUTAR COM TODAS AS ARMAS E TEREMOS DE FAZER O MESMO”, DISSE O TÉCNICO DO LÍDER DA BUNDESLIGA

“O jogo da 1ª mão foi muito difícil para nós. Sabemos que o Qarabag vai voltar a lutar com todas as armas que tem. Se fizermos o mesmo, teremos mais probabilid­ade de seguir em frente. Ninguém é invencível, mas podemos dar tudo para ganhar tantos jogos quanto possível ”, atirou. Encaminhad­o para levar os farmacêuti­cos a um inédito título da Bundesliga tem 10 pontos de vantagem para o 2º lugar, a 9 jornadas do fim Xabi rejeita deixar a Liga Europa para segundo o plano. Igualmente na disputa pela Taça da Alemanha - está nas meias-finais, o técnico mostra ambição: “Trabalhamo­s para tentar ganhar todas as provas.”

Para Gurban Gurbanov, treinador do Qarabag, a receita é simples e passa por replicar a atitude da 1ª mão. “Antes desse jogo muita gente me disse que o Bayer era muito forte e que não era vergonha nenhuma perder. Mas acreditámo­s que podíamos jogar bem e estamos preparados para fazer ainda melhor na Alemanha. O Bayer que não espere relaxar”, disse o técnico azeri. *

 ?? ?? ALERTA. Xabi Alonso não esquece as dificuldad­es sentidas na 1.ª mão frente ao Qarabag
ALERTA. Xabi Alonso não esquece as dificuldad­es sentidas na 1.ª mão frente ao Qarabag

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal