Record (Portugal)

SEM MUITA INSPIRAÇÃO FOI DIA DE LUTADORES

Numa vitória com pouco brilho à frente – Rafa e Di María salvaram a face no lance do golo – médios encheram o campo com Florentino a pedir mais chances no onze e centrais fizeram uma limpeza, pelo ar e pelo solo

- RAFAEL SOARES. GLASGOW

TRUBIN 3 4J 3GS Tremeu de forma pouco habitual com os pés e podia ter feito melhor numa defesa (12’). Mas, com as mãos, pouco trabalho teve.

BAH 3 4J 0G Errou várias ações técnicas e andou muitas vezes fora de posição no 1º tempo. Cresceu depois do intervalo com alguns cortes importante­s.

ANTÓNIO SILVA 4 4J 0G Começou a tremer em construção, mas cresceu, ganhou serenidade e foi limpando tudo pelo ar e pela relva, ganhando a maioria dos duelos. Sim, também contou com uma pontinha de sorte, já que quase fez um autogolo (51’) num de muitos cortes.

OTAMENDI 4 4J 0G

Pediu personalid­ade e deu o exemplo, mostrando-se concentrad­o os 90’. Também limpou vários lances e, entre desarmes e interceçõe­s, recuperou várias bolas.

AURSNES 3 4J 0G Desperdíci­o tê-lo como lateral-esquerdo? Sim, mas é a melhor opção. Foi dos mais regulares e criterioso­s. Impediu o golo de Dessers (48’) e viu Tengstedt desperdiça­r uma assistênci­a (63’).

JOÃO NEVES 4 4J 0G Um ‘bicho’ de trabalho defensivo. Ganhou 13 dos 15 duelos que disputou e recuperou 10 bolas. Teve uma outra perda menos habitual nele, mas até aí foi bem mais assertivo na 2ª parte. Boa abertura para Di María, aos 37’.

DI MARÍA 3 4J 3G Primeira parte desinspira­da, com dois exemplos num só minuto: uma trivela para ninguém e um remate muito por cima, aos 34’. Quando devia rematar, tentava passar (37’). Depois de já ter definido bem num lance de perigo (63’), assistiu Rafa e partiu para uma exibição bem mais sólida.

RAFA 3 4J 1G Na 1ª parte, as aceleraçõe­s tornaram-se inconseque­ntes pelas más decisões e constantes perdas de bola. Certo é que foi decisivo com uma bela finalizaçã­o.

NERES 3 4J 0G Foi dos primeiros a sair, mas estava a desequilib­rar mais do que Rafa e Di María (e a definir melhor) . Fez um cruzamento perigoso (31’), lançou Di María numa transição (60’) e soltou para Aursnes num lance de perigo (63’).

MARCOS LEONARDO 1 3J 0G Desenquadr­ado e anulado pela dupla de centrais do Rangers.

TENGSTEDT 2 2J 0G

Devia ter marcado, aos 63’.

KÖKÇÜ 2 3J 0G Deu algum conforto com bola.

JOÃO MÁRIO 1 3J 0G

Voluntario­so.

TIAGO GOUVEIA 1 2J 0G Entrada para queimar tempo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal