Record (Portugal)

“Vou tomar decisões”

Técnico leu a entrevista depois da conferênci­a e anunciou conversa com o camisola 10

- ROGER SCHMIDT RITA PEDROSO E VALTER MARQUES

Roger Schmidt vai tomar uma posição depois das críticas de Orkun Kökçü, em entrevista ao ‘De Telegraaf’, mas só hoje, depois de uma conversa com o médio, irá tomar uma decisão. Na conferênci­a de imprensa realizada ontem, às 13 horas, depois do treino matinal, o técnico fez saber que tinha conhecimen­to da entrevista, embora desconhece­sse o teor.

“Em primeiro lugar, já ouvi falar da entrevista. Ainda não a li, mas fá-lo-ei após a conferênci­a de imprensa. Depois, se necessário, claro que falarei com o jogador. Nestes momentos, é preciso obter informação da parte do jogador, em primeiro lugar. Falarei com ele e depois vou tomar as minhas decisões”, expressou o técnico dos campeões nacionais, sobre as palavras do internacio­nal do turco, mas avisou, quando questionad­o sobre as críticas dos adeptos [ver página 14]: “Não consigo resolver problemas em reuniões, discussões ou entrevista­s, só em campo.”

Técnico e jogador só hoje voltarão a encontrar-se. É que, na altura em que Schmidt proferiu estas palavras, o jogador já não se encontrava no Benfica Campus, de onde saiu por volta das 13 horas. No entanto, o líder da equipa mostrou que está satisfeito com o rendimento do camisola 10. “Até agora, está a fazer uma boa época. Teve algumas dificuldad­es a meio, pois esteve lesionado. Também é normal que a primeira época não seja tão fácil, porque se está num novo clube. É normal, faz parte de liderar uma equipa de futebol neste nível. Globalment­e, a equipa é muito boa em termos de personalid­ade, caráter e espírito”, finalizou.

*

 ?? ?? Médio em choque com treinador
Médio em choque com treinador

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal