Record (Portugal)

COM ESTE ARTHUR PODE SCHMIDT BEM

O avançado entrou no segundo tempo, numa altura em que as águias estavam com dificuldad­es em penetrar na área do Casa Pia e o brasileiro conseguiu fazer cair a resistênci­a adversária com um remate poderoso

- VALTER MARQUES

TRUBIN 3 22J 16GS Esteve sempre atento quando foi chamado a intervir. Destacou-se a forma como defendeu o remate de Pablo Roberto, ao minuto 38.

2

BAH 14J 1G O jogador menos da equipa do Benfica. Muito lento nas transições defensivas, permitiu que o Casa Pia fosse criando perigo. No ataque, perdeu várias bolas.

ANTÓNIO SILVA 4 24J 2G Só faltou marcar... e teve oportunida­de para isso. Fez uma exibição de alto nível, cortando tudo o que havia para cortar. Fez desesperar os avançados do Casa Pia.

3

OTAMENDI 24J 2G Exibição certinha, sem brilhar. Ficou o sinal menos quando escorregou, aos 38’, permitindo que Pablo Roberto causasse perigo.

3

AURSNES 26J 2G Criterioso, foi dos pés do norueguês que saíram alguns lances do perigo. Destaca-se o cruzamento teleguiado para António Silva (60’), que falhou o alvo por pouco.

DI MARÍA 3 22J 8G Recuperou a bola no lance que acabou no golo do Benfica. Com a bola nos pés é um perigo. Facilmente criou problemas aà defesa do Casa Pia.

3

FLORENTINO 22J 0G Ganhou vários duelos, recuperou

inúmeras bolas e perdeu poucas. Acabou por ser preterido, no segundo tempo, depois de ter visto um cartão amarelo

JOÃO NEVES 3 26J 2G

Sempre muito ativo em jogo, quer a defender quer a atacar. Procurou, através de passes de rutura, quebrar a defesa do Casa Pia, como aos 68’, quando tentou servir Arthur Cabral.

3

JOÃO MÁRIO 24J 3G Passou ao lado do jogo nos primeiros 45 minutos, quando atuou na ala, mas mostrou-se a jogar no meio-campo. Importante a pautar o jogo quando as águias se colocaram em vantagem.

3

RAFA 25J 12G De forma sublime, mas perfeita, abriu as pernas para a bola passar e deixar Bah isolado na área. Pormenores de um jogador de classe superior.

2

MARCOS LEONARDO 9J 5G O ponta-de-lança correu muito, mas não foi capaz de se destacar. Aos 20 minutos, tentou um remate, mas saiu fraco.

NERES 3

18J 4G Foi mais um a agitar o ataque. Procurou ter bola, causou desequilíb­rios, mas falhou nos cruzamento­s para a área. Ainda tentou o golo, com um remate (71’), que acabou por sair ao lado.

TOMÁS ARAÚJO 1 11J 0G No lugar de Bah,o defesa não teve tempo para se mostrar.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal