Record (Portugal)

“Estou feliz”

Verstappen reagiu às notícias de uma possível saída da Red Bull. “É uma segunda família”, disse

- ANA PAULA MARQUES

Na antecâmara do GP da Austrália, Max Verstappen abordou o seu futuro que, garantiu, passará por continuar na Red Bull, pese embora as notícias que o dão como alvo da Mercedes. “Sempre me senti confortáve­l, porque para mim é como uma segunda família. Numa família por vezes pode haver desentendi­mentos, mas não se pode escolher a família, pode-se escolher os amigos. A minha intenção é ficar aqui até ao fim, porque seria uma grande história. A única coisa que se pode controlar é a concentraç­ão na mesma direção dentro da equipa e penso que é isso que estamos a fazer. Foi por isso que assinei o contrato”, disse o holandês, após confessar sentir-se “muito feliz” na escuderia liderada por Chris Horner.

Sobre a possível ida para a Mercedes e sobre os elogios feitos por Toto Wolff, Verstappen agradeceu-os, garantindo que os mesmos não influencia­m. “Não tem qualquer impacto sobre o que eu faria. É sempre bom ouvir isso. O Toto e eu tivemos os nossos pequenos momentos, mas isso é normal entre duas equipas que lutam pelo campeonato. Mas o respeito sempre existiu. Do meu lado, não muda nada”.

PILOTO HOLANDÊS DESEJA CUMPRIR CONTRATO ATÉ AO FIM COM A ESCUDERIA LIDERADA POR CHRIS HORNER

Hamilton critico

As criticas feitas por Lewis Hamilton à FIA prometem também aquecer o paddock na Austrália.”Com a FIA as coisas acontecem por trás de portas fechadas, não há transparên­cia nem responsabi­lidade e os adeptos precisam disso”, frisou o britânico, referindo ainda que o atual presidente do organismo, Mohammed Ben Sulayem, “nunca tem” a sua confiança.

*

 ?? ?? FOCO. Max Verstappen e a Red Bull em sintonia
FOCO. Max Verstappen e a Red Bull em sintonia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal