Record (Portugal)

TRUBIN E KÖKÇÜ REGRESSAM FRESCOS

Guarda-redes não saiu do banco no triunfo (2-1) sobre a Islândia, ao passo que o turco só fez 30’

- APÓS IDA ÀS RESPETIVAS SELEÇÕES NUNO MIGUEL FERREIRA

Os compromiss­os das seleções envolvendo jogadores do Benfica acabaram esta madrugada, com o Argentina-Costa Rica, disputado em Los Angeles. À hora do fecho desta edição ainda não havia onzes oficiais, mas Lionel Scaloni já tinha confirmado a titularida­de de Di María (cumpriu os 90 minutos no primeiro jogo desta pausa), enquanto Otamendi – suplente utilizado na 2ª parte frente a El Salvador – era apontado como aposta inicial. Ambos vão chegar a tempo da receção ao Chaves, na sexta-feira, com algum desgaste provado pelas longas viagens.

MÉDIO TURCO VOLTA HOJE AO SEIXAL E VAI REENCONTRA­R SCHMIDT DEPOIS DA ENTREVISTA ONDE TECEU DURAS CRÍTICAS

Quanto aos restantes internacio­nais em ação ontem, Trubin e Kökçü regressam ao Seixal bastante mais frescos em termos físicos. Isto porque o guarda-redes voltou a não sair do banco no triunfo (2-1) da Ucrânia sobre a Islândia, resultado que garantiu o apuramento para o Europeu. O técnico Serhiy Rebov voltou a entregar a baliza a Lunin (Real Madrid) pelo que Trubin terá alguns meses para tentar inverter o cenário e recuperar o estatuto perdido na seleção. Para já, viaja da Polónia – o encontro de ontem disputou-se em Wroclaw devido à guerra que continua a assolar a Ucrânia – para Lisboa de forma a preparar o embate com os transmonta­nos no regresso da Liga Betclic.

Já o médio Kökçü jogou a última meia-hora no descalabro turco (1-6) na Áustria, um péssimo ensaio da equipa orientada por Vincenzo Montella que, recorde-se, será adversária de Portugal no próximo Europeu. O regresso do internacio­nal turco ao Seixal reveste-se de especial relevância já que marcará o reencontro do jogador com Roger Schmidt, alvo de duras críticas do camisola 10 na entrevista ao ‘De Telegraaf’. *

 ?? REUTERS ?? DESCALABRO. Médio não evitou a goleada (1-6) na Áustria e ainda se pegou com Posch
REUTERS DESCALABRO. Médio não evitou a goleada (1-6) na Áustria e ainda se pegou com Posch

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal