Record (Portugal)

Jamor é sonho antigo com prazo estabeleci­do

- ÁLVARO PACHECO AMBICIOSO B.F./P.M.

O sonho do Jamor acompanha Álvaro Pacheco desde tenra idade, mas não pode ser mais adiado. Neste sentido, o técnico do Vitória quer cumpri-lo já esta temporada.

“Já me imaginei no Jamor muitas vezes. É um sonho de criança. Acredito que vou lá chegar e vai ser esta época”, apontou o treinador dos minhotos, que identifica no grupo as qualidades necessária­s para fazer história. “Olhando para este grupo e para a mentalidad­e que tem evidenciad­o, dá-me referência­s para acreditar. Acredito muito por tudo o que eles têm feito diariament­e que este ano vamos fazer história”, salientou Álvaro Pacheco. Apesar de saber que do outro lado estará um FC Porto obrigado a fazer alterações no seu onze base, em virtude das expulsões de Diogo Costa e de Francisco Conceição, o técnico do Vitória espera uma eliminatór­ia difícil. “Acalentamo­s o sonho e a ambição de chegar à final. Vamos ter um grande adversário, que vai jogar com onze, que também tem o sonho de chegar à final. Vai ser uma eliminatór­ia equilibrad­a”, frisou, reiterando a ideia. “Mais importante do que quem vai jogar é a forma como o

FC Porto vai jogar. O Sérgio Conceição é um treinador muito audaz e perspicaz e temos visto o que têm sido os seus jogos, como altera o sistema. Esse é o nosso grande desafio. Temos de ser capazes de não deixar o FC Porto levar o jogo para os momentos que pretende”, referiu.

Por fim, Álvaro Pacheco confirmou o regresso de Bruno Varela à baliza vitoriana. “Vai jogar e vai ser o capitão da equipa. O nosso capitão vai regressar. Vai jogar por tudo o que é”, concluiu.

*

 ?? ?? Técnico conta fazer história
Técnico conta fazer história

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal