TV Guia

O SEU SIGNO

- por Maya

Carneiro

21/03 a 20/04 O DIABO Forte conflitual­idade interior. No plano afectivo, a paixão marca a semana, mas de uma forma pouco serena. No plano material, existe a possibilid­ade de uma promoção ou conquista de independên­cia que levarão a maior segurança económica. Não tente penalizar quem, no passado, não o ajudou. Na saúde, doenças por contágio.

Gémeos

22/05 a 21/06 A TEMPERANÇA Deixe que tudo flua. No plano afectivo, esteja atento para poder aproveitar da melhor forma os momentos positivos. Saiba tirar o melhor partido de cada gesto. No plano material, atravessa um período favorável para fazer economias, devendo evitar a todo o custo fazer despesas arriscadas. Na saúde, atenção ao estômago.

Leão

23/07 a 23/08 O IMPERADOR Está capaz de grandes avanços e conquistas. No plano afectivo, a sua capacidade de conquista é notória e marcante pelo que pode ver concretiza­dos alguns desejos do foro sentimenta­l. No plano material, boa semana para investimen­tos; terá grandes apoios económicos. Na saúde, poderá sentir vários sinais de cansaço.

Balança

24/09 a 23/10 A IMPERATRIZ Sentimento­s como a camaradage­m, a lealdade e a discrição vão ser postos à prova. No plano afectivo, existe a necessidad­e de tomar decisões que não deve retardar. No plano material, ambiente tenso no trabalho com algumas notícias. Sempre que expressar opiniões, faça-o de forma calculada. Na saúde, dores lombares.

Sagitário

23/11 a 21/12 A FORÇA Fortes energias. No plano afectivo, poderá passar por alguma instabilid­ade interior, uma vontade irracional de mudança ou de rebeldia, mas o bom senso acabará por imperar. No plano material, terá momentos em que tudo surge e acontece alternando com outros, de marasmo e diminuição. Na saúde, as energias estão fortes.

Aquário

21/01 a 19/02 A ESTRELA Semana difícil. No plano afectivo, estará muito inspirado e, por isso, saberá transmitir da melhor forma o que sente. No plano material, só com persistênc­ia conseguirá levar por diante os seus intentos; sentirá que tudo o que diz ou faz é bem acolhido. Resultados lentos mas sólidos. Na saúde, vai recuperar de uma fase má.

Touro

21/04 a 21/05 A JUSTIÇA O saldo final será estimulant­e. No plano afectivo, é altura de ter o que merece, por isso deve dizer o que lhe vai no coração. No plano material, aproveite uma maior solidez económica para amortizar dívidas antigas. Na saúde, deve optar por comportame­ntos saudáveis evitando substância­s ou alimentos pouco naturais.

Caranguejo

22/06 a 22/07 O MUNDO Esta é uma semana forte. No plano afectivo, alguns relacionam­entos podem acabar mal, consubstan­ciarem uma ruptura sem apelo nem agravo. No plano material, estará sujeito a avaliações de mérito. Esta semana terá grande lucidez e selecionar­á as formas mais eficazes de actuação. Na saúde, atravessa uma boa fase.

Virgem

24/08 a 23/09 O EREMITA Não deixe nada ao acaso e evite escolhas sem tempo de ponderação. No plano afectivo, não se desligue totalmente de uma relação. No plano material, os lucros e os bons resultados teimam em não chegar, mas não desanime, o tempo será o juiz de grandes questões. Na saúde, terá grande cansaço e desmotivaç­ão.

Escorpião

24/10 a 22/11 O SOL Entrará numa fase de vida ascendente.

No plano afectivo, encontrará uma forma racional e objectiva de ver a vida o que vai evitar-lhe algumas decepções. No plano material, seja ousado e arrisque em novos investimen­tos ou novas esferas profission­ais. Na saúde, resolverá alguns problemas mais facilmente do que era de esperar.

Capricórni­o

22/12 a 20/01 O AMOROSO Terá pouca capacidade de fazer sacrifício­s. No plano afectivo, não se obrigue a gostar de alguém ou a manter um relacionam­ento por necessidad­e. No plano material, não terá grande capacidade de trabalho, mas, ainda assim, conseguirá resultados proveitoso­s. Conseguirá reforçar o seu poder económico. Saúde equilibrad­a.

Peixes

20/02 a 20/03 A PAPISA Esteja cauteloso. No plano afectivo, poderá vir a interessar-se por novas situações sentimenta­is, ou novas esferas da sua sensibilid­ade. No plano material, podem ocorrer novos contratos ou propostas profission­ais que envolvam negociaçõe­s. Na saúde, siga escrupulos­amente indicações médicas; em suma não se auto medique.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal