Pai­xão ace­sa

TV Guia - - A Escaldar - TEX­TO HU­GO AL­VES | FO­TOS PAU­LO MI­GUEL MAR­TINS E COFINA ME­DIA

HO ac­tor e a apre­sen­ta­do­ra não se lar­gam. Na praia, a sair de ca­sa de­la, em even­tos de ami­gos. Ela diz es­tar solteira, mas não ne­ga

a pro­xi­mi­da­de que exis­te en­tre os dois

á um no­vo ro­man­ce a des­pon­tar: Merche Romero e Ân­ge­lo Ro­dri­gues que já se co­nhe­ci­am há vá­ri­os anos e pa­re­cem nos úl­ti­mos tem­pos ter-se tor­na­do mais pró­xi­mos. De tal for­ma que o ac­tor da SIC já foi vis­to a sair de ca­sa da ex-apre­sen­ta­do­ra a al­tas ho­ras da ma­dru­ga­da. “Es­ta­vam mui­to ín­ti­mos”, con­ta-nos fon­te que as­sis­tiu a tu­do.

A pro­xi­mi­da­de en­tre os dois tor­nou-se tão pú­bli­ca - com idas à praia no Al­gar­ve, a even­tos de ami­gos e ani­ver­sá­ri­os - que os ami­gos têm a cer­te­za que en­tre os dois há mais que uma sim­ples ami­za­de. “No­ta-se que há mais que cum­pli­ci­da­de. Não se lar­gam e ele de­mons­tra que se sente atraí­do por ela”.

No Pu­ro Be­a­ch, no Al­gar­ve o cli­ma de ten­são en­tre os dois che­ga­va a ser pal­pá­vel. Quem es­te­ve com os dois viu que à saí­da es­tes “se­gui­ram de mãos da­das. Co­mo na­mo­ra­dos.”

ELA DIZ ES­TAR SOLTEIRA

A TV Guia con­fron­tou Merche Romero com es­tas no­tí­ci­as. “Eu quan­do ti­ver al­go para di­zer so­bre a mi­nha vi­da pes­so­al fa­la­rei. Até por­que há ou­tra for­ma de tor­nar es­tes as­sun­tos pú­bli­cos sem ser pe­la co­mu­ni­ca­ção so­ci­al” dis­se. Pres­si­o­na­da so­bre os en­con­tros com o ac­tor – que vol­ta para o Bra­sil por mais uma tem­po­ra­da ago­ra em Ou­tu­bro e sem da­ta de re­gres­so – Merche jus­ti­fi­cou-se. “Es­tou so­zi­nha e bem. Tran­qui­la. Não te­nho na­mo­ra­do, é is­so. O que pos­so di­zer é que as pes­so­as cru­zam-se em eta­pas na vi­da e as re­la­ções du­ram o tem­po que têm que du­rar. Não há obri­ga­ções de ser para sem­pre. E não vou di­zer mais na­da até por­que co­mo dis­se es­tou solteira”, ga­ran­te à TV Guia. A sua ocu­pa­ção, se­gun­do nos aca­bou por re­ve­lar, a tem­po in­tei­ro é mes­mo o fi­lho An­tó­nio, de seis anos, fru­to da re­la­ção com DJ Vi­be, que foi es­ta se­ma­na para a es­co­la. “Es­ti­ve 15 di­as de fé­ri­as com ele. Foi óp­ti­mo. Foi um bom momento de mãe e fi­lho. Ele é mui­to ac­ti­vo e ti­ve que fazer vá­ri­as ac­ti­vi­da­de a gos­to de­le. Mas ainda bem por­que o tem­po pas­sa a vo­ar e te­nho é que apro­vei­tar ago­ra.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.