40ANOS Pren­das, lou­cu­ra e pim­ba

Cristina Fer­rei­ra or­ga­ni­za fes­ta de ar­rom­ba mi­li­o­ná­ria no cen­tro de Lis­boa

TV Guia - - A Escaldar - TEX­TO HU­GO AL­VES | FO­TOS RI­CAR­DO RUELLA E FA­CE­BO­OK

A apre­sen­ta­do­ra da TVI ce­le­brou o seu aniversário nu­ma gran­di­o­sa fes­ta ins­pi­ra­da no anos 90 para mais de 150 con­vi­da­dos. En­tre eles não fal­tou o ex-com­pa­nhei­ro Ca­si­nhas e o “ho­mem mis­té­rio”

À meia-noi­te em pon­to de 8 de Se­tem­bro os mui­tos con­vi­vas da fes­ta de Cristina Fer­rei­ra co­me­ça­ram a can­tar-lhe os Pa­ra­béns. Eram 40 pri­ma­ve­ras e a apre­sen­ta­do­ra do Vo­cê na TV es­ta­va fe­liz. A fes­ta de­cor­ria no es­pa­ço Pe­tit Pa­lais, no Cen­tro de Lis­boa, um es­pa­ço alu­ga­do de pro­pó­si­to para o efei­to.

Mas a música do Pa­ra­béns a Vo­cê ra­pi­da­men­te evo­luiu para a can­ção do Big Show SIC, A Ale­gria Es­tá no Ar, ou­vi­am­se as vo­zes em co­ro dos mais de 150 con­vi­da­dos que com­pa­re­ce­ram, on­de não fal­ta­ram ami­gos de lon­ga da­ta, di­rec­to­res da es­ta­ção, ac­to­res... e não só (mas já lá va­mos!).

LILI CANEÇAS COM PONTUALIDADE

Os pre­pa­ra­ti­vos das ce­le­bra­ções co­me­ça­ram­per­to­das19h15­quan­doC­ris­ti­naFer­rei­ra eo staff­do DailyC­ris­ti­na seins­ta­la­ram­nu­ma uni­da­de ho­te­lei­ra a pou­cos me­tros do es­pa­ço­quei­a­re­ce­be­ros­con­vi­da­do­se­a­fes­ta. Ca­be­los, ma­qui­lha­gem, tu­do ti­nha de es­tar à al­tu­ra de uma fes­ta de ar­rom­ba, cu­jo te­ma era os anos 90. A pri­mei­ra con­vi­da­da a che­gar foi Lili Caneças ainda não eram 20h30, uma­das­pou­cas­de­fac­to­a­che­garàho­ra­do convite. Fi­cou no car­ro por al­gum tem­po para não ser a pri­mei­ra a pas­sar a por­ta do es­pa­ço­deO­li­vi­er.Só­de­pois­de al­guns ami­gos da apre­sen­ta­do­ra en­tra­rem (mui­tos de­les dan­ça­ri­nos do pro­gra­ma Dan­ça Com as Es­tre­las ) e da agen­te de Cristina a vir bus­car é quea socialite en­trou.Não­an­tes sem fazer a fo­to­gra­fia da pra­xe. Cristina, con­tu­do, tar­da­va. Eram 21h15 quan­do es­ta saiu do ho­tel en­ver­gan­do um ves­ti­do Miu Miu da pre­sen­te es­ta­ção. Por es­sa al­tu­ra­jáRi­taPe­rei­ra,Pe­droTei­xei­ra, Sa­ra Matos e João Pau­lo Ro­dri­gues ti­nham en­tra­do para a fes­ta que­o­co­le­ga­deJú­li­aPi­nhei­ro­des-

cre­veu co­mo sen­do “a mai­or do ano”. Pre­sen­te para a ami­ga ti­nha, mas não re­ve­lou. Nem ele nem nin­guém. Is­so fi­cou a car­go da pró­pria que mais tar­de nas re­des so­ci­ais agra­de­ceu to­dos os pre­sen­tes. Po­rém, os mais fa­la­dos aca­ba­ram por ser os sa­pa­tos que Ma­nu­el Luís Gou­cha lhe deu [do cri­a­dor Ma­no­lo Blah­nik]. “Ga­ran­to que ela vai gos­tar”, di­zia an­tes de en­trar ao la­do do com­pa­nhei­ro Rui Oliveira.

O HO­MEM MIS­TÉ­RIO

Com a che­ga­da de Cristina Fer­rei­ra ecom­mais­de­me­ta­de­dos­con­vi­da-

dos den­tro da sa­la, a fes­ta ini­ci­ou-se com os San­ta Ma­nel, a ban­da que se tor­nou co­nhe­ci­da por fazer as fes­tas in­ti­tu­la­das Re­ven­ge ofthe 90’s, a co­me­ça­rem a de­bi­tar os êxi­tos do pas­sa­do. O re­vi­va­lis­mo to­mou con­ta da mul­ti­dão que dan­çou to­da a noi­te com Ri­ta Pe­rei­ra, Sa­ra Ma­to se a pró­pria Cristina a to­ma­rem­con­ta­da pis­ta de dan­ça as­sim que co­me­çou o pri­mei­ro te­ma Co­me­çar no A, de Ana Ma­lhoa. An­tó­ni­oCa­si­nh as che­ga­va co­ma fes­ta já em bom rit­mo. O ex-ma­ri­do da apre­sen­ta­do­ra che­gou jun­ta­men­te com vá­ri­os ami­gos e com o fi­lho, Ti­a­go. O em­pre­sá­rio não quis pres­tar de­cla­ra­ções e fez os pos­sí­veis para que o fi­lho não fos­se apa­nha­do pe­las len­tes dos fo­tó­gra­fos. Re­cor­de-se que Cristina ga­ran­te que o fi­lho, Ti­a­go, foi o ho­mem mis­té­rio com quem pas­sou fé­ri­as em Fran­ça...

AO SOM DE RUTH MAR­LE­NE

Ma­nu­e­la Mou­ra Guedes, Luís Cu­nha Ve­lho, ago­ra o di­rec­tor da Plu­ral, Ci­frão e a na­mo­ra­da

Noua Wong fo­ram os úl­ti­mos a che­gar já per­to das on­ze e meia.

E pou­co tem­po de­pois che­ga­va uma sur­pre­sa para a apre­sen­ta­do­ra: Ruth Mar­le­ne. A can­to­ra fez-se acom­pa­nhar das du­as fi­lhas, Lu­a­na e Mor­ga­na, e de­pois de ou­vir os Pa­ra­béns a Vo­cê en­trou a ma­tar para dois te­mas mui­to do agra­do da apre­sen­ta­do­ra: Pis­ca Pis­ca e Se­xap­pe­al. De­pois che­gou a sur­pre­sa da apre­sen­ta­do­ra para osf es­tei­ros: uma car­re­ga­men­to de­ge­la­dos[da mar­ca que Cristina re­pre­sen­ta] que fi­ze­ram as de­lí­ci­as de to­dos an­tes de Cristina ser sub­me­ti­da a uma sé­rie de jo­go son­de até uma es­pé­cie de juí­za aca­ba­ria por ser. A fes­ta du­rou a noi­te den­tro. A música nun­ca fal­to unem a ani­ma­ção, que só pa­rou quan­do a apre­sen­ta­do­ra foi nu­ma cor­ri­di­nha até ao ho­tel abrir as pren­das. No Pe­tit Pa­lais a lou­cu­ra con­ti­nu­a­va até o re­ló­gi­os já es­ta­rem a che­gar às qua­tro da ma­nhã. Al­tu­ra em que a mai­o­ria dos con­vi­da­dos aban­do­na­ram a fes­ta... bem fe­li­zes.

Ruth

Mar­le­ne só en­trou na fes­ta já pas­sa­va da meia noi­te meia e le­vou Cristina para o pal­co; o fi­lho Ti­a­go e An­tó­nio Ca­si­nhas não fal­ta­ram à

fes­ta.

Rua es­ti­ve­ram João Pau­lo Ro­dri­gues e Ru­ben

Fer­rei­ra. sem­pre mui­to di­ver­ti­dos com Cristina

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.