TV Guia

Luciana Abreu planeia futuro só com Daniel Souza enquanto Djaló refaz a vida Festa sem os pais

Grávida de três meses e meio de gémeos a actriz e cantora prepara o casamento que não contará nem com o pai, a irmã ou mãe. “Só faz falta quem de verdade faz falta”

- TEXTO HUGO ALVES | FOTOS RICARDO RUELLA E COFINA MÉDIA

Luciana Abreu está grávida de três meses e meio de gémeos mas actualment­e a sua grande preocupaçã­o é o casamento que decorrerá em meados de Outubro. “Já estou tratar do vestido”, diz orgulhosa. “Vai ser uma concepção minha. Só posso dizer que não é branco”, avisa. Lucianaque­rviveresta­festacomon­ãoconsegui­u viver quando deu o nó com Yannick Djaló. “Na altura casei às escondidas. Agora vai ser com tudo o que tenho direito: vou à igreja, vou ter copo d’água… até despedida de solteira vou ter. E vou viver isso ao máximo”, diz de sorriso no rosto.

De fora da festa há três pessoas: a mãe Ludovina Abreu, a irmã Ana Luísa e o pai Luís Costa Real. A zanga com os progenitor­es e com a irmã continua bem presente na vida da actriz que não os inclui nesta festa que ela garante que vai ter, contudo, “as pessoas mais importante­s” da sua vida. “Vai ser uma festa restrita e com as pessoas escolhidas a dedo. Só vão mesmo as pessoas especiais”, assegura. E não mostra qualquer arrependim­ento de

não ter a seu lado a mãe com quem dividiu tantas alegrias e tristezas. “Estou mais do que bem resolvida nesse aspecto. Só faz falta quem de verdade faz falta”, diz. Os padrinhos que a vão acompanhar e a Daniel Souza serão os mesmos das filhas, que para já são das mais entusiasma­das com esta festa. “Só me dizem que querem um vestido igual ao meu. A única coisa que posso dizer é que elas é que vão levar as alianças ao altar”, explica.

Esta é já a segunda vez que a actriz dá o nó e desta vez não teme que o casamento se afunde. “O nosso casamento vai ser para sempre. Quando encontras a tua alma gémea tu sentes. E o Daniel é exactament­e igual a mim, mas no masculino. Completamo-nos”, diz babada.

ODRAMA DA GRAVIDEZ

Luciana subirá ao altar de quatro meses e meio e já com uma barriguinh­a bem grande pois afinal, e tal como ela mesmo anunciou, não esperava que fossem gémeos. “Fiquei chocada de emoção e alegria. Por momentos até deixei de ouvir. Quando voltei à terra tinha toda a gente histérica à minha volta. As minhas filhas a gritarem de felicidade. O Daniel muito feliz, mas a pedir-me desculpa porque viu o meu estado de choque,

tadinho…”, diz a actriz que só soube que ia ter gémeos, segundo garante, quando foi tentar saber o sexo do único filho que inicialmen­te esperava .“Mas tive uma surpresa ”, conta. Para Luciana é indiferent­e o sexo dos gémeos, mas porque uma filha quer um menino e ou trauma menina par anão desiludir nenhuma preferia que viesse um casalinho. “Para mim o que interessa é que eles venham com saúde”. Contudo, a gravidez tem sido tudo menos pacífica. “Tem sido muito complicado. Passo mesmo mal”, começa referindo-se aos enjoos que ainda não a largaram. “Nunca passei tão mal na minha vida. Vomito todos os dias e tudo o que como. Por isso mesmo agora ando a comer coisas muito leves, em pequenas quantidade­s, porque senão …”. E no estúdio já pediu a todos para colocarem de lado“perfumes fortes” pois não os consegue suportar. Para super aresta má fase a actriz anda medicada .“Os comprimido­s que tomo dão-me muita sonolência. E a gravar até enrolo a língua. E como tomo dois pior. Tenho que repetir cenas e tudo”, diz.

SEM PARAR

Apesar da gravidez ser de risco, pois os bebés, podem “nascer de sete meses”, segundo conta, Luciana não está disposta a parar de trabalhar. “Vou gravar até ao final da história ”, diz. Mas com cuidado. Isto apesar de nestas últimas semanas ter gravado cenas muito violentas e recorrera um duplo. “Tenho tido cenas muito violentas desde que engravidei. Ninguém sabia que eram gémeos, nem eu, e por isso fizemos. Para além da violência doméstica de que sou alvo na novela, vou ser raptada, agredida, atirada de uma ribanceira. Numa das cenas mais recentes até bati coma cabeça na parede”, revela, deixando contudo claro que a produtora SP Televisão tem sido “maravilhos­a” com ela e a tem tratado nas palminhas das mãos apesar de ela ter aparecido, por causadas cenas mais complicada­s“com umas nódoas negras aqui e ali”.

Mas Luciana não se fica pela novela. A actriz e cantora quer antes de dar à luz voltar aos espectácul­os ao vivo. Desta vez o local escolhido será o casino da Póvoa nos dias 8 e9deDezemb­ro. “Vou grávida de seis meses e meio. Vou realizar ali os meus sonhos e garanto que vai ser extraordin­ário com umaband agigante para ajudara o espectácul­o ”, garante a estrela de Espelho D’ Água que vai ter Daniel atento a todos os detalhes.

NOVO AMOR

Do que não fala é de Yannick Djaló. Pois… mas devia. É que o jogador de futebol parece já ter refeito a sua vida. O futebolist­a já foi visto muito cúmplice da apresentad­ora do FLASH!Vidas da CMTV, Marta Viveiros. "O Djaló regressou a Portugal e eles têm passado algum tempo juntos. Estão a conhecer-se", diz uma fonte que conhece bem o novo casal.

 ??  ?? Luciana Abreu com as duas filhas, Lyonce
Viiktórya e Lyannii Viiktórya Djaló
Luciana Abreu com as duas filhas, Lyonce Viiktórya e Lyannii Viiktórya Djaló
 ??  ?? Yannick Djaló teve uam relação com Ana Sofia Miguel de quem teve um filho Chrystyan que o acompanha para todo o lado; Luciana está a par de
todos os preparativ­os da boda.
Yannick Djaló teve uam relação com Ana Sofia Miguel de quem teve um filho Chrystyan que o acompanha para todo o lado; Luciana está a par de todos os preparativ­os da boda.
 ??  ?? Luciana Abreu vai casar na igreja mas a mãe não vai estar presente; Já Marta Viveiros parece te reencontra­do um porto de abrigo nos braços do ex-marido de Lucy, Yannick
Djaló.
Luciana Abreu vai casar na igreja mas a mãe não vai estar presente; Já Marta Viveiros parece te reencontra­do um porto de abrigo nos braços do ex-marido de Lucy, Yannick Djaló.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal