5 PER­GUN­TAS A...

TV Guia - - A Escaldar -

1 .É jo­vem (25 anos), co­mo é que apren­deu a li­dar com ex­po­si­ção pú­bli­ca que a sua pro­fis­são exi­ge?

Tu­do co­me­çou nos Mo­ran­gos com Açu­çar e na­que­la al­tu­ra foi um cho­que. Não po­dia ir à praia ou a um cen­tro co­mer­ci­al por­que es­ta­va sem­pre a ti­rar fo­tos. Nas na­que­la al­tu­ra era mui­to di­fe­ren­te de ago­ra. Ago­ra é tu­do mui­to mais su­a­ve ecal­mo. Sim­ples­mo acei­to, é o meu trabalho.

2 .Gos­ta de tu­do o que is­so im­pli­ca? Gos­to por sen­tir que as pes­so­as gos­tam do trabalho que es­tou a fazer. Cla­ro que há mo­men­tos que fi­ca­mos com mais fal­ta de pri­va­ci­da­de e em mo­men­tos mais in­ti­mos não nos sen­ti­mos tão con­for­tá­veis.

3 .A sua vi­da pes­so­al já foi afec­ta por is­so? Já me acon­te­ceu es­tar a jan­tar com a mi­nha na­mo­ra­da num momento ro­mân­ti­co, mais pro­fun­do e ser­mos in­ter­rom­pi­dos para ti­rar fo­to­fra­fi­as (ri­sos). Mas na­da 4 de mal.

.Qual o pró­xi­mo pa­pel que gos­ta­va de in­ter­pre­tar e que o iria de­sa­fi­ar a to­dos os ní­veis?

Gos­ta­va de ex­pe­ri­men­tar uma per­so­na­gem ma­qui­a­vé­li­ca, por­que eu sou sem­pre o bon­zi­nho e o so­fre­dor. Gos­ta­va de ex­pe­ri­men­tar em no­ve­la al­go di­fe­ren­te para ter es­pa­ço para cri­ar.

5 .Quais são os seus pró­xi­mos pro­jec­tos? Aca­bei de gra­var o filme Fim da In­cên­cia que vai es­tre­ar no fim de No­vem­bro. E vou co­me­çar a dar au­las a cri­an­ças na Aca­de­mia das Ar­tes. En­quan­to ac­tor não te­nho na­da fe­cha­do.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.