Es­treia adi­a­da

O pro­gra­ma po­de pas­sar para os sá­ba­dos e a es­treia po­de nem ser es­te mês. Te­re­sa Gui­lher­me man­tém o mes­mo en­tu­si­as­mo

TV Guia - - Reality TV - TEX­TO HU­GO AL­VES E ISA­BEL LARANJO FO­TO PAU­LO MI­GUEL MAR­TINS

Es­tá tu­do de pan­ta­nas em Big­gest De­al es­tá atra­sa­do por fal­ta de con­vi­da­dos. Tu­do por­que os fa­mo­sos con­tac­ta­dos vi­ram os pre­ços pe­di­dos se­rem cor­ta­dos para me­ta­de. “A Al­ti­ce [no­va do­na da TVI] não quer gas­tar di­nhei­ro à toa. Não são só os ac­to­res nas novelas que le­va­ram cor­tes”, con­ta fon­te da pro­du­ção do pro­gra­ma, que por cau­sa dis­so tem a es­treia adi­a­da. “Po­de ser a 1 de Ou­tu­bro, mas tam­bém po­de cair para 30 de Se­tem­bro, sá­ba­do. Nem is­so es­tá de­ci­di­do... para tristeza da Te­re­sa”, con­ta a mes­ma fon­te que ga­ran­te que con­ti­nua ma­ser fei­tos con­vi­tes a ca­ras co­nhe­ci­das, em­bo­ra Flá­via Mo­rei­ra, Isa­bel Fi­guei­ra, Flá­vio Fur­ta­do e Pe­dro Ro­dil es­tão mais que ali­nha­va­dos.

Te­re­sa Gui­lher­me é que, ape­sar de tu­do man­tém o mes­mo en­tu­si­as­mo e o se­cre­tis­mo ha­bi­tu­al. “Não pos­so di­zer na­da de ex­tra­or­di­ná­rio, já sa­bem. Mas, sim es­tou en­tu­si­as­ma­da por­que es­te é um for­ma­to no­vo, na­ci­o­nal e di­fe­ren­te de tu­do ”, diz .“A par­ti­ci­pa­ção do pú­bli­co tam­bém aju­da a que es­te­ja­mos mais ex­ci­ta­dos co­ma es­treia por­queéa pri­mei­ra vez que se faz al­go as­sim. E co­mo sa­bem não me gos­to de re­pe­tir por is­so vai ser mes­mo al­go... ori­gi­nal” , diz a apre­sen­ta­do­ra que nu­ma al­tu­ra em que o Big Brother com­ple­ta 17 anos gos­ta­va de ver na Ven­da do Pi­nhei­ro uma pes­soa: Tel­mo .“To­dos sa­bem que era omeup re­fe­ri­do. Além dis­so eleéumhom em de­neg óci­os e num pro­gra­maé que se­quer que os con­cor­ren­tes ne­go­cei­em com o pú­bli­co ele se­ria um bom trun­fo para es­ta apos­ta da TVI”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.