Vin­gan­ça e a ver­da­de

A no­va tra­ma da es­ta­ção de Car­na­xi­de pro­me­te mui­ta re­vi­ra­vol­tas num úni­co epi­só­dio. A SIC já apre­sen­tou a his­tó­ria que começa com uma pri­são in­jus­ta e uma trai­ção sem igual

TV Guia - - Novelas - TEX­TO HU­GO AL­VES I FO­TOS RI­CAR­DO RUELLA

Es­treia es­ta se­gun­da fei­ra, dia 18 de Se­tem­bro, a no­va tra­ma­da SIC, Pai­xão, que reú­ne nos prin­ci­pais pa­peis Mar­ga­ri­da Vi­la-No­va, Jo­a­na Sol­na­do, Mar­co Del­ga­do e Al­ba­no Je­ró­ni­mo,nu­ma his­tó­ria que to­dos os ac­to­res ga­ran­tem ter mui­tas re­vi­ra­vol­tas .“O me­lhor de tu­do é que em to­dos os epi­só­di­os acon­te­ce mais que uma coi­sa. Não há pau­sas”, ex­pli­ca Al­ba­no Je­ró­ni­mo.

A his­tó­ria pe­lo me­nos pro­me­te. Mi­guel( Al­ba­no Je­ró­ni­mo) e Luísa( Mar­ga­ri­da Vi­laNo­va) são fe­li­zes e ele aca­ba de pe­di­ra jo­vem em ca­sa­men­to. Vi­a­jam por is­so mes­mo co­mum gru­po de ami­gos para Áfri­ca do Sul para fes­te­jar o acon­te­ci­men­to... que aca­ba em tra­gé­dia. Alexandre (Rui Mor­ri­son) que odeia a mãe de Mi­guel, Ma­ria Pau­la (Ri­ta Blan­co), por es­ta ter fei­to o ma­ri­do, João (An­tó­nio Ca­pe­lo) trair Isa­bel (Ma­ria João Abreu) - sua ir­mã -, pas­sou es­se ódio para o fi­lho. Mas an­tes en­ga­na ado na­das fa­zen­das do Al­gar­ve co­mum con­tra­to. Mi­guel ao sa­ber­de­ci­de con­fron­tá-lo­co mo fac­to. Na dis­cus­são Alexandre cai da va­ran­da e apa­ren­te­men­te mor­re. En­tre­tan­to, em Lis­boa aman­do de Zé( Mar­co Del­ga­do ), o pro­te­gi­do de Alexandre en­via os seus ca­pan­gas as­sal­ta­rem o pa­trão, que mi­nu­tos an­tes ha­via sa­bi­do de tal e era es­sa a ra­zão da sua má dis­po­si­ção com Mi­guel. Ao saber que o pa­dri­nho sa­be, Zé es­tá pres­tes a fu­gir quan­do vê a que­da. Fi­ca fe­liz, até ver que Alexandre es­tá ainda vi­vo. Fu­ri­o­so su­fo­ca-o e dei­xa que Mi­guel ar­que com a cul­pa in­do pre­so dez anos, apro­vei­tan­do o fac­to para mais tar­de ca­sar com Luísa... que amou sem­pre se­cre­ta­memn­te.

Du­as das gran­de es­tre­las da tra­ma: Jo­a­na Sol­na­do e

Inês He­ré­dia.

Ga­bri­e­la So­bral, di­rec­to­ra de pro­gra­mas da SIC e a pro­ta­go­nis­ta

da no­ve­la Mar­ga­ri­da Vi­la-No­va.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.