TV Guia

Flagrante delito...

Ricardo pensa que já conseguiu escapar, mas tem uma surpresa depois de Assunção o entregar e fugir com tudo. O maestro consegue vingar-se e o empresário acaba por ser preso no fim

- TEXTO HUGO ALVES I FOTOS PLURAL

Rodrigo (Diogo Infante) não quer acreditar que a culpa de tudo o que aconteceu ao pai e por conseguint­e à família foi culpa de Ricardo (Fernando Luís). As provas que consegue reunir, depois da fuga de Yara (Rita Cruz) são fatais e deixam o maestro completame­nte perdido. Tenta achar o tio, mas ele desaparece­u com Assunção (Helena Isabel) a quem se aliou.

Contudo, Rodrigo está prestes a ter a sua vingança. Assunção denuncia o local para onde ela e Ricardo fugiram e desaparece ela também. O empresário de nada desconfia especialme­nte quando ambos, horas antes, trocaram juras de amor sem saber que Afonso (Pedro Granger) já informou o irmão de tudo.

O jovem fala com Rodrigo e conta-lhe saber onde está o tio, mas diz não saber o que fazer. Contudo, o maestro sabe perfeitame­nte. Veste mais uma vez o papel de motoqueiro encapuzado, o vingador e depois de drogar Ricardo rapta-o. Na manhã seguinte toda a imprensa está a rodear o empresário. Este está nu, amarradoa uma fonte, comum cartaz a tapar-lhe o sexo, onde se pode ler :“Criminoso ”. Ricardo acorda atarantado e acossado, diante dos olhares e risadas de várias pessoas. Uma chuva de disparos das máquinas de fotógrafos fazem-no sentir-se ainda mais incomodado. Ao seu lado estão uma série de caixas como as provas do crime. Percebe com a chegada de Camacho (Manuel Wiborg) que não há escapatóri­a possível. Afonso e Rodrigo assistem a tudo felizes.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal