Com o sim do ma­ri­do

Qual Iri­na Shayk, qual Ka­tie Hol­mes… A mu­sa da lin­ge­rie em Itá­lia foi a apre­sen­ta­do­ra do The Voi­ce, pro­van­do que ve­lhos são os tra­pos

TV Guia - - Estrelas - TEXTO HU­GO ALVES I FO­TOS GETTY IMAGES E INS­TA­GRAM

Aos 45 anos, Catarina Fur­ta­do sen­te-se tu­do me­nos ve­lha. A apre­sen­ta­do­ra do The Voi­ce Por­tu­gal, da RTP1, vol­tou a sur­pre­en­der, tu­do e to­dos, quan­do lhe te­le­fo­na­ram pa­ra fa­zer a no­va cam­pa­nha de uma mar­ca de lin­ge­rie. Um con­vi­te que a le­vou a Ve­ro­na (Itá­lia), on­de es­te­ve ao la­do de gran­des ce­le­bri­da­des, co­mo Ka­tie Hol­mes, Graz­zie Mas­sa­fe­ra e Iri­na Shayk.

Catarina Fur­ta­do não es­tra­nhou o con­vi­te até por­que diz sen­tir-se “mui­to sexy”, mais do que “quan­do era no­va”. Além dis­so, a es­tre­la da es­ta­ção pú­bli­ca ga­ran­te que os por­tu­gue­ses não vão ver de­mais. “Há mui­ta coi­sa nes­ta mar­ca e nem tu­do é pa­ra es­tar no ex­te­ri­or. A In­ti­mis­si­mi é to­do um mun­do. Fui con­vi­da­da pa­ra ser a ca­ra por­tu­gue­sa da cam­pa­nha in­ter­na­ci­o­nal, que tem que ver com o le­ma: o que es­tá fo­ra tra­duz o que es­tá den­tro. São tu­do pes­so­as com uma cer­ta ex­pe­ri­ên­cia de vi­da e eu acei­tei, de­pois de fa­lar com o João [Reis, o ma­ri­do].”

Além dis­so, Catarina Fur­ta­do es­tá bem “quer no in­te­ri­or quer no ex­te­ri­or”, con­ta. “A mi­nha ima­gem tra­duz, de cer­ta for­ma, o meu es­ti­lo de vi­da e co­mo tra­to bem o meu in­te­ri­or.. A mi­nha ca­be­ça es­tá bem, lo­go es­tou bem. Não que al­gu­ma vez ti­ves­se es­ta­do mal, mas sin­to-me bem co­mi­go nes­ta ida­de.”

Catarina Fur­ta­do ar­ra­sa­do­ra no even­to,

em Ve­ro­na.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.