“Es­tou mui­to fe­liz”

A ac­triz e o ac­tor con­ti­nu­am sem as­su­mir a re­la­ção, mas ela já vai abrin­do o co­ra­ção. Só não par­ti­lham ca­sa, por­que ele tem um fi­lho e se di­vor­ci­ou re­cen­te­men­te. Cer­to, cer­to é uma lua-de-mel pa­ra bre­ve

TV Guia - - Estrelas - TEXTO HU­GO ALVES I FO­TOS LILIANA PE­REI­RA E INS­TA­GRAM

Oro­man­ce de Liliana San­tos, de 37 anos, e Re­na­to Go­di­nho, 36, con­ti­nua a to­do o gás. O ac­tor até es­te­ve com a namorada na estreia da pe­ça Bo­eing Bo­eing, no Te­a­tro Armando Cor­tez, em Car­ni­de, a quem ofe­re­ceu flo­res e um bei­ji­nho, sa­be a TV Guia, lon­ge das ob­jec­ti­vas dos re­pór­te­res fo­to­grá­fi­cos. Con­fron­ta­da com a no­va re­a­a­ção, que du­ra des­de o fi­nal de Ju­lho, a ac­triz co­me­ça a rir-se. “Não te­nho na­da a di­zer so­bre is­so...”, diz. Após in­sis­tên­cia da nos­sa re­vis­ta, a ac­triz aca­ba por con­fes­sar es­tar a vi­ver uma das me­lho­res fa­ses da sua vi­da: “Sim, es­tá-me tu­do a cor­rer bem. Es­tou mui­to fe­liz. Sim, es­pe­ci­al­men­te a ní­vel pes­so­al. Não gos­to de fa­lar so­bre es­tes as­sun­tos, por­que sempre fui mui­to re­ser­va­da a fa­lar da mi­nha vi­da pri­va­da.”

Ape­sar de Liliana San­tos e de Re­na­to Go­di­nho vi­ve­rem di­as fe­li­zes, os dois ain­da não par­ti­lham ca­sa. “Não nos po­de­mos es­que­cer que ele tem um fi­lho e que se di­vor­ci­ou re­cen­te­men­te. Ela não quer con­fu­sões...”, ga­ran­te uma amiga, acres­cen­tan­do: “Mas não há um fim-de­se­ma­na que não pas­sem jun­tos. Es­ti­ve­ram no Alen­te­jo, no Al­gar­ve, no Nor­te… Se ela vai, ele vai.”

Con­fron­ta­da com es­tas no­tí­ci­as, a ac­triz tenta fu­gir ao as­sun­to, en­tre ri­sos. “Dou mui­tos pas­sei­os, mas, no fi­nal do ano, vou dar ain­da mais. Es­tou a pre­ci­sar de fé­ri­as, de­pois de ter acu­mu­la­do a no­ve­la Es­pe­lho d’Água e a pe­ça de te­a­tro. Foi can­sa­ti­vo e pre­ci­so de des­li­gar, de cor­po e al­ma. Es­tou fe­liz com o meu trabalho, por­que tem si­do di­ver­si­fi­ca­do e pra­ze­ro­so, mas tam­bém pre­ci­so de pa­rar.” A nos­sa fon­te só acha que não hou­ve ain­da apre­sen­ta­ção ofi­ci­al por­que Liliana con­si­de­ra ser ce­do. “Ela já te­ve al­gu­mas re­la­ções e nun­ca as as­su­miu. Tal­vez ve­nha a acon­te­cer, des­ta vez, por­que o Re­na­to é tam­bém uma figura pú­bli­ca e ela es­tá mes­mo mui­to fe­liz. Nos es­tú­di­os, não se lar­gam e ele até as­sis­te às su­as ce­nas em­be­ve­ci­do.”

Re­na­to Go­di­nho e Liliana San­tos ca­da vez mais apai­xo­na­dos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.