Be­bé sem pai

A TV Guia as­sis­tiu ao mo­men­to em que a fi­lha de Ma­ri­a­ni­nha con­fes­sa à amiga que es­pe­ra um fi­lho de ou­tro ho­mem. Con­tu­do, a mãe des­con­fia de al­go pi­or

TV Guia - - Novelas - TEXTO HU­GO ALVES I FO­TOS RUCARDO RUELLA

ATV Guia foi as­sis­tir às gra­va­ções da no­ve­la A Herdeira. A ce­na de­cor­re na co­zi­nha, no mo­men­to em que Ma­ri­a­ni­nha (Ju­lie Ser­ge­ant) co­me­ça a des­con­fi­ar que a fi­lha, Anita (Carolina Fri­as), es­tá grá­vi­da.

A ce­na é tra­ta­da ao de­ta­lhe. A pro­du­ção for­ne­ce fa­ri­nha e Ju­lie Ser­ge­ant pa­ra que es­ta pos­sa es­tar a amas­sar a mas­sa da for­ma mais cor­rec­ta, ao mes­mo tem­po que fa­la com o ma­ri­do e per­ce­be que al­go de er­ra­do se pas­sa com a fi­lha. Água é acres­cen­ta­da pa­ra tor­nar tu­do real e a ac­triz até se su­ja to­da de fa­ri­nha pa­ra que a fic­ção imi­te a re­a­li­da­de na per­fei­ção. De­pois de dois en­sai­os, os ac­to­res co­lo­cam o tur­bo e, em três ta­kes, es­tá tu­do pre­pa­ra­do.

Ma­ri­a­ni­nha es­tra­nha que a fi­lha es­te­ja sempre a co­mer e que de ma­nhã acor­de sempre mal­dis­pos­ta. Con­tu­do, quan­do Zé Ave­li­no (Jo­sé Wal­lens­tein) entra na co­zi­nha de rom­pan­te, não con­se­gue ar­ran­car o que quer de Anita. O ma­ri­do quei­xa-se do dra­ma en­tre Duarte (Pedro La­ma­res) e Ma­da­le­na (Ri­ta Pe­rei­ra), que con­ti­nu­am a dis­cu­tir por cau­sa da che­ga­da da mu­lher que, em tu­do, se pa­re­cia com a an­ti­ga es­po­sa do em­pre­sá­rio: Ale­xa (Jes­si­ca Athay­de).

Ape­sar do re­ceio, Ma­ri­a­ni­nha vai vol­tar a pu­xar con­ver­sa com a fi­lha quan­do che­ga Pipo (Le­o­nar­do Marques). A mãe da jovem tenta per­ce­ber até que pon­to o ca­sal es­tá jun­to, mas é tar­de, pois es­tes dei­xam-na a fa­lar so­zi­nha, as­sim co­mo o ma­ri­do. Ma­ri­a­ni­nha fi­ca cu­ri­o­sa com tu­do o que se pas­sa à sua volta.

À BEIRA DE DEI­XAR A PO­BRE­ZA

Mais tar­de, Anita e Sa­fi­ra (Isa­be­la Va­la­dei­ro) fa­lam so­bre a sua gra­vi­dez. A ci­ga­na per­gun­ta à fi­lha de Ma­ri­a­ni­nha se Pipo já sa­be e es­ta diz-lhe que não. Sa­fi­ra in­ter­ro­ga-a se o fi­lho é de­le, de Ró­ni (Pedro Bar­ro­so), Hu­go (Alexandre Jor­ge) ou Vi­tó (Gany Fer­rei­ra). Anita diz-lhe pa­ra ela se me­ter na sua vi­da, por­que, se­ja co­mo for, o be­bé se­rá sempre de Pipo, que ele é a úni­ca for­ma de­la dei­xar de ser po­bre. A amiga diz que ela pen­sa ca­da vez mais co­mo ela e as du­as ri­em-se...

Pipo não des­con­fia que a namorada es­tá grá­vi­da... e de ou­tro ho­mem.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.