TV Guia

Isolado no aniversári­o

A mulher de Rubinho organiza uma festa de anos de arromba para Dedé, mas os pais dos amigos não deixam que eles estejam presentes pela ligação dele ao crime. A criança desmancha-se em lágrimas

- TEXTO CAROLINA PINTO FERREIRA | FOTOS GLOBO

Entusiasma­do por estar a chegar o dia do seu aniversári­o, Dedé pede à mãe que esta lhe organize uma festa para que possa celebrar a data com os amiguinhos do bairro. Bibi decide ceder ao pedido do filho e rapidament­e avança com os convites.

Feliz, a criança distribuí-os pelos seus colegas mas o resultado é um verdadeiro fiasco. As horas começam a passar e ninguém aparece no evento.

Sem saber o que fazer, Bibi vai atrás das crianças do bairro para tentar reverter a situação: “Não são vocês que jogam futebol com o Dedé? Ele convidou vocês pra festa dele, não convidou?”, questiona-os. É nesse momento que a mulher de Rubinho fica a saber que os pequenos não marcaram presença no aniversári­o do filho porque os pais não deixaram. Tudo por saberem que o pai de Dedé está preso por tráfico de droga. “Minha casa não é casa de bandido não, nem meu filho é bandido! Quem não quer mais que ele chegue perto de vocês sou eu! Acabou futebol, acabou tudo!”, afirma a morena, revoltada por o filho estar a passar por isto. Quando chega a casa Bibi é sincera com Dedé e explica-lhe: “Eles não vieram por causa da situação do seu pai!”.

O rapaz não aguenta e desfaz-se em lágrimas agarrado à progenitor­a.

 ??  ?? Com o coração partido, Dedé chora no ombro da mãe.
Com o coração partido, Dedé chora no ombro da mãe.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal