Gol­pe fa­tal

A avó de Cé­sar man­da rap­tar o pai de Ali­ce e obri­ga-o a as­si­nar um pa­pel pa­ra lhe ar­ran­car a for­tu­na milionária

TV Guia - - Novelas - FO­TOS GLO­BO

Cren­te de que es­ta­va ri­ca, Sinhá fi­ca em cho­que ao per­ce­ber que es­tá falida. A avó de Cé­sar mon­ta um pla­no con­tra Tanaka e, en­quan­to o ja­po­nês con­duz em di­rec­ção ao ae­ro­por­to, de on­de pre­ten­de par­tir pa­ra pro­cu­rar Mo­ci­nha. No ca­mi­nho, Tanaka é sur­pre­en­di­do por du­as pes­so­as en­ca­pu­za­das, que im­pe­dem a pas­sa­gem do seu car­ro e o ame­a­çam com uma arma. O pai de Ali­ce é le­va­do pa­ra uma ca­sa aban­do­na­da.

O ja­po­nês fi­ca cho­ca­do ao ver Sinhá. Sor­ri­den­te, a avó de Cé­sar ex­pli­ca: “Meu ca­ro, o sig­ni­fi­ca­do dis­so é... Vin­gan­ça!”.

Sinhá re­ve­la-lhe que Wla­di­mir, pai de Cé­sar, tam­bém foi en­vi­a­do por ela pa­ra ti­rar os do­cu­men­tos do pai de Ali­ce que pro­vam que Tanaka é he­dei­ro de uma for­tu­na. A vi­lã re­sol­ve ame­a­çar o ja­po­nês e obri­gao a as­si­nar os pa­péis que a per­mi­tem trans­fe­ri­ri to­da a he­ran­ça pa­ra a sua con­ta.

To­da es­ta tra­gé­dia acon­te­ce de­pois de Cé­sar e Ali­ce su­bi­rem,

fi­nal­men­te ao al­tar.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.