Ca­sa­men­to à vis­ta

Ape­sar das dú­vi­das, a jovem mar­ca fi­nal­men­te a da­ta da ce­ri­mó­nia. O ca­sa­men­to tor­na-se no­tí­cia no jornal e o noi­vo du­vi­da dos sen­ti­men­tos da ama­da

TV Guia - - Novelas - FO­TO GLO­BO

As boas no­vas cor­rem rá­pi­do pe­la ci­da­de e Bela con­ta a Ade­lai­de que Fer­nan­do e Aurélia vão casar. Fer­rei­ra apro­vei­ta a no­vi­da­de pa­ra di­zer a Al­fre­do que vai no­ti­ci­ar o noi­va­do na Ga­ze­ta.

Sem pu­do­res, Ca­mi­la con­fi­den­cia a Ma­ri­qui­nhas que es­tá mui­to pre­o­cu­pa­da com o ca­sa­men­to do fi­lho. Fe­liz, a noi­va diz a Fir­mi­na que es­tá in­te­res­sa­da em de­co­rar o pa­la­ce­te ao seu ama­do.

Le­mos ex­pli­ca a Pe­dri­nho que tem de con­ven­cer Aurélia a dei­xar com ele a ad­mi­nis­tra­ção de to­do o di­nhei­ro. Fer­rei­ra mos­tra a Fer­nan­do o jornal com a sua fo­to­gra­fia e a ma­té­ria da ce­ri­mó­nia. En­tre­tan­to, Le­mos fa­la di­rec­ta­men­te com o noi­vo e diz-lhe que ele tem que rei­vin­di­car a ad­mi­nis­tra­ção dos bens da sua fu­tu­ra mu­lher.

Um pou­co re­ti­cen­te, Fer­nan­do co­me­ça a du­vi­dar dos sen­ti­men­tos da apai­xo­na­da por si. Quan­do vai vi­si­tá-la, tenta bei­já-la, mas ela afas­ta-se, pron­tam­ne­te. Mas Aurélia mar­ca fi­nal­men­te a da­ta do ca­sa­men­to.

Le­o­cá­dia fa­la mal de Fer­nan­do e Al­fre­do por es­tes se­rem jor­na­lis­tas. Ape­sar da in­sis­tên­cia, Le­mos fi­ca preocupado com a ad­mi­nis­tra­ção do di­nhei­ro de Aurélia nas mãos do fu­tu­ro ma­ri­do. A jovem co­me­ça a fi­car des­con­fi­a­da com o as­sun­to.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.