FI­LHA DE ANA MALHOA ACUSADA PE­LO PAI DE SER “INGRATA” Pren­da en­ve­ne­na­da

Ín­dia ce­le­brou a mai­o­ri­da­de com um re­ca­do du­ro de Jor­ge Mo­rei­ra, a quem vi­rou cos­tas após a po­lé­mi­ca se­pa­ra­ção do pro­du­tor com a can­to­ra. “Dói, mas, mes­mo as­sim, lu­to con­tra a frus­tra­ção e ja­mais vou de­sis­tir”

TV Guia - - A Escaldar - TEX­TO JO­SÉ LÚCIO DUARTE | FO­TOS D.R.

Oa­mor de pai não fa­lou mais al­to e Jor­ge Mo­rei­ra da Sil­va, o ex-ma­ri­do de Ana Ma­lho­ra, dei­xou um re­ca­do du­ro pa­ra a fi­lha, Ín­dia, no dia em que ce­le­brou 18 anos. Co­mo pren­da, a jo­vem te­ve um pu­xão de ore­lhas pú­bli­co. “Um dia im­por­tan­tís­si­mo pa­ra ti e pa­ra mim... Mas é o que sin­to”, co­me­çou por avi­sar o pro­du­tor. “A gen­te sen­te a dor da in­gra­ti­dão che­gar de di­fe­ren­tes corações, mas na­da dói tan­to co­mo sen­tir a in­gra­ti­dão de um fi­lho. É sen­tir que fra­cas­sá­mos; que to­do o amor e de­di­ca­ção fo­ram em vão. Dói, é ver­da­de, mas, mes­mo as­sim, lu­to con­tra a frus­tra­ção e ja­mais vou de­sis­tir. En­quan­to me res­ta­rem vi­da e for­ças, te­rei es­pe­ran­ça.”

Jor­ge Mo­rei­ra da Sil­va, na men­sa­gem que es­cre­veu na sua pá­gi­na de Ins­ta­gram, a mes­ma on­de par­ti­lhou ima­gens mui­to ou­sa­das com a ac­tu­al na­mo­ra­da, Ma­ria Ri­bei­ro, ca­be­lei­rei­ra, la­men­tou ain­da: “To­dos atra­ves­sa­mos di­fe­ren­tes fa­ses na vi­da, to­dos er­ra­mos, uns mais, ou­tros me­nos, e eu qu­e­ro que sai­bas, mi­nha fi­lha, que quando qui­se­res, es­ta­rei aqui. És mi­nha fi­lha, on­tem, ho­je e pa­ra sem­pre, e é pa­ra o bem e pa­ra o mal, as­sim co­mo meu amor por ti é In­con­di­ci­o­nal.”

Até ao mo­men­to, Ín­dia ain­da não fez ne­nhum co­men­tá­rio so­bre es­ta si­tu­a­ção, mas é sa­bi­do que a jo­vem es­tá ao la­do da mãe, Ana Malhoa, que te­rá vi­vi­do um mau mo­men­to na fa­se fi­nal do ca­sa­men­to com Jor­ge Mo­rei­ra da Sil­va, após uma re­la­ção de mais de 17 anos. Uma re­la­ção vi­vi­da de for­ma in­ten­sa já que, além de ca­sal, ele era o pro­du­tor da carreira da an­ti­ga apre­sen­ta­do­ra de Bué­ré­ré, da SIC, que se tor­nou nu­ma ver­da­dei­ra bom­ba la­ti­na.

Um vi­su­al que Ín­dia ten­ta co­pi­ar. Am­bas cos­tu­mam par­ti­lhar fo­tos ou­sa­das, nas re­des so­ci­ais, com biquí­nis ou fa­tos de ba­nho re­du­zi­dos, que têm me­re­ci­do os mai­o­res elo­gi­os dos mi­lha­res de fãs: “Eu e a Ín­dia te­mos uma li­ga­ção for­te. So­mos mui­to ami­gas. Sou uma mãe le­oa e fa­ço tu­do pa­ra a pro­te­ger”, ga­ran­tiu Ana Malhoa, al­guns me­ses após a se­pa­ra­ção.

Tal co­mo a mãe, Ín­dia tem uma gran­de pai­xão pe­la mú­si­ca. Ana Malhoa e a fi­lha es­tão de cos­tas vol­ta­das pa­ra Jor­ge Mo­rei­ra

da Sil­va.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.