TV Guia

Protagonis­ta

-

Hoje, há tempo para namorarem? Com certeza. Alguém aguentava um casamento de 13 anos se não tivéssemos tempo um para o outro?

Tem algum segredo?

Amor, carinho, respeito e uma vontade muito grande de estarmos juntos. E o Cassiano é o homem da minha vida, e mais nenhum será! É o meu melhor amigo – e ele gosta mesmo de mim e eu dele –, o meu companheir­o para tudo, o pai da minha filha... E nem concebo a minha vida com mais ninguém. Vejo-me ao lado dele velhos, gagás e chatos (risos)...

Se calhar, diz isso porque já se sacrificar­am muito um pelo outro?

Sim, nem sempre a vida foi fácil. Mas estamos sempre juntos: para o bem e para o mal, na saúde e na doença... Como dizem no dia do casamento. Passaram temporadas separados... Enquanto gravava Poderosas, o Cassiano estava no Brasil a fazer o Para Além do Tempo. Acabámos ambos no mesmo dia, 15 de Janeiro. Mas vamos lá ver, quando tem que ser, tem mesmo que ser. Ambos sabemos que não é bom, em especial para a Maria Rita. Sei que é horrível ela estar tanto tempo longe do pai (ela ficou comigo), mas é a vida que temos. E tentamos equilibrá-la para que ela e o Mateus (filho do Cassiano) possam crescer da melhor forma possível com a presença dos pais. De qualquer forma, actualment­e, o Brasil não é um país para criar uma família.

Como assim?

A nível de segurança. A Maria Rita, cá, tem uma vida que lá seria impossível. O Rio (de Janeiro) tem vindo a piorar em termos de segurança e com este Temer (Michel, presidente do Brasil)... Eu adorava que a minha filha usufruísse mais da cultura brasileira, mas agora é impossível. Não quero criá-la num condomínio fechado sem que ela possa ir à rua...

Nunca viveu lá nenhum susto? Felizmente, não.

Voltemos ao trabalho. Depois de um período longo na TVI foi até á SIC. O que a fez mudar?

Circulei a minha vida toda de estação em estação. Estive mais tempo na TVI, porquefuic­ontratadap­oreles.Masisto é um meio pequeno e, quando acabei o contrato,fuiparaoBr­asil.Quandovolt­ei, a Gabriela Sobral chamou-me para asPoderosa­sefuiparaa­SIC...Istodos contratos é uma coisa recente. Sou do tempo em que se trabalhava para todos e vou continuar. Hoje, estou onde me querem, como é óbvio.

“Com certeza que há tempo para namorar. Alguém aguentava um

casamento de 13 anos se não tivéssemos tempo um para o outro?”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal