Re­ad­mi­ti­do Mais dis­pen­sas

TV Guia - - Protagonista - TEX­TO HU­GO AL­VES | FO­TO CAR­LOS RA­MOS

Mais dois ac­to­res fo­ram cha­ma­dos, es­ta se­ma­na, à pro­du­ção fa­ce ao seu

de­sa­pa­re­ci­men­to da tra­ma da no­ve­la. Le­o­nar­do Mar­ques (que dá vi­da a Pi­po) é o pri­mei­ro, se­gui­do de Jo­a­na Vi­e­gas (a do­en­te de leu­ce­mia,

Ma­da­le­na).

Ade­pres­são­cau­sa­da­pe­la­mor­te­da avó­le­vou­a­quePe­droBar­ro­so­ti­ves­se­com­por­ta­men­to­ser­rá­ti­cos e fal­tas­se cin­co ve­zes às gra­va­ções d’A Her­dei­ra, obri­gan­do a TVI a afas­tá-lo da no­ve­la. As­sim, o vi­lão Ro­ni saía an­te­ci­pa­da­men­te da his­tó­ria, fi­can­do em aber­to o que a es­ta­ção de Qu­e­luz­deBai­xoi­a­fa­zer­pa­ra­col­ma­ta­res­se pro­ble­ma ines­pe­ra­do.

Ago­ra, se­gun­do apu­rá­mos, o as­sun­to fi­cou re­sol­vi­do. Com as gra­va­ções a ter­mi­na­rem sem atra­sos a 20 de Ja­nei­ro, Pe­dro Barroso sai­ráan­tes­dos­co­le­gas,ma­sa­pe­nas­por­me­ros15­di­as.Con­tu­do,es­ta­rá­na­no­ve­la­a­téao seu­des­fe­cho. “A Ma­ria João Mira fa­lou com o Jo­sé Edu­ar­do Mo­niz e com a TVI. Dis­se que a per­so­na­gem de­le – que ain­da pa­ra mais ti­nha si­do uma es­co­lha sua – não po­dia de­sa­pa­re­cer, até por­que es­ta­vam gra­va­das ce­nas mui­to à fren­te em que ele en­tra­va. Além dis­so, es­tá to­da a gen­te a gos­tar mui­to do tra­ba­lho de­le...”, ex­pli­ca fon­te da es­ta­ção, à nos­sa re­vis­ta.

A TVI te­ve, por­tan­to, que dar o di­to por não di­to. Pe­dro Barroso con­ti­nua a gra­var, mas sem­pre­a­com­pa­nha­do­po­ru­ma­pes­so­a­pa­ra oa­ju­dar­nos­mo­men­tos­mais­com­pli­ca­do­sa ní­vel pes­so­al. Mais: o ac­tor tem sem­pre al­guém a ir bus­cá-lo e a tra­zê-lo a casa pa­ra nãoha­ve­ra­tra­sos.Es­tá,além­dis­so,agra­var com­mai­sin­ten­si­da­de­pa­ra­sair­mais­ce­do.A TV Guia sa­be, ain­da, que o ga­lã con­cor­dou em fa­zer no­va­men­te te­ra­pia pa­ra ul­tra­pas­sar es­ta fa­se me­nos boa e man­tê-la mes­mo de­pois da no­ve­la ter­mi­nar pa­ra ele. Pe­dro, quando con­tac­ta­do, foi bre­ve nas pa­la­vras. “Vou con­ti­nu­ar a tra­ba­lhar até ao fim e a dar o meu me­lhor. É só is­so que vou di­zer, pa­ra já...”

Com as gra­va­ções a fi­na­li­za­rem sem atra­so a 20 de Ja­nei­ro, o ac­tor gra­va qua­se até ao fim

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.