Qua­se gé­me­as...

TV Guia - - Protagonista - TEX­TO ISA­BEL LARANJO | FO­TOS COFINA MEDIA

Isa­be­la Va­la­dei­ro ado­ra ser con­fun­di­da com Sa­ra Sam­paio. A ac­triz é abor­da­da na rua quando… a con­fun­dem com o anjo da Vic­to­ria Se­cret’s! Mas ela até gos­ta. A mo­de­lo, de 21 anos, aca­ba de en­trar no mun­do da re­pre­sen­ta­ção ves­tin­do a pe­le da ci­ga­na Sa­fi­ra, em A Her­dei­ra, da TVI. “Pe­lo que sei, as pes­so­as es­tão a gos­tar, so­bre­tu­do a co­mu­ni­da­de ci­ga­na que es­tá con­nos­co. Dá-me os pa­ra­béns e en­si­na-nos mui­to, so­bre­tu­do al­gu­mas ex­pres­sões. Se bem que não as uso mui­to, por­que a Sa­fi­ra é uma ci­ga­na mui­to fo­ra da cai­xa.” Tão fo­ra da cai­xa que vai ter ce­nas de fa­zer co­rar com Ro­ni (Pe­dro Barroso), o que raro na cul­tu­ra ci­ga­na. “São ce­nas um bo­ca­di­nho cons­tran­ge­do­ras. Mas na mo­da já es­tou mui­to ha­bi­tu­a­da a mos­trar o cor­po. A mo­da é ima­gem. Por is­so, tan­to nu­ma coi­sa co­mo nou­tra, fa­ço o que o tra­ba­lho exi­ge.”

SE­RÁ MES­MO A SA­RA?

Na rua ain­da são pou­cas as pes­so­as que re­co­nhe­cem Isa­be­la Va­la­dei­ro. “An­do mais ves­ti­da do que a Sa­fi­ra e uso o ca­be­lo apa­nha­do. Ago­ra,

Am­bas são mo­de­los e pa­re­ci­das fi­si­ca­men­te. Mas há pe­que­nas di­fe­ren­ças, co­mo a al­tu­ra e a cor dos olhos. Na rua, mui­tas pes­so­as pa­ram pa­ra ve­ri­fi­car se es­tão a dar de ca­ras com a mo­de­lo in­ter­na­ci­o­nal. Mas a ac­triz não se im­por­ta com is­so

até an­do com umas go­las al­tas, por­que já es­tá al­gum frio, en­quan­to ela gos­ta de usar uns de­co­tes.” Ain­da as­sim, a ac­triz as­su­me: “Te­nho al­gu­mas se­me­lhan­ças com a mi­nha per­so­na­gem, aque­le la­do do co­ra­ção ci­ga­no, o fla­men­co, to­da aque­la ener­gia tam­bém faz par­te de mim.”

Só que o pú­bli­co aca­ba mes­mo por pa­rar a olhar por Isa­be­la mas por ou­tros mo­ti­vos: as pa­re­cen­ças fí­si­cas com Sa­ra Sam­paio, que ho­je le­va o no­me de Por­tu­gal às pas­se­rel­les de to­do o mun­do, no­me­a­da­men­te atra­vés da mar­ca de lin­ge­rie Vic­to­ria Se­cret’s, co­nhe­ci­da por de­sig­nar as su­as ma­ne­quins por “an­jos”. “No­to que es­tão a olhar pa­ra mim por­que acham que sou a Sa­ra Sam­paio. Fi­cam a olhar, a olhar, a ver se de­vem vir fa­lar... E quando vêem que não é ela vão em­bo­ra.” De fac­to, as se­me­lhan­ças fí­si­cas são mui­tas. Sa­ra é mais bai­xa, tem 1,74, en­quan­to Isa­be­la tem 1,77. As me­di­das de Sa­ra Sam­paio são 81, 60, 87 e as de Isa­be­la são 84, 62, 91, mas am­bas usam o ta­ma­nho 34.

Por is­so, ser con­fun­di­da com a es­tre­la in­ter­na­ci­o­nal não in­co­mo­da a

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.