Trau­mas do pas­sa­do

TV Guia - - Protagonista - TEX­TO HU­GO AL­VES I FO­TOS D.R.

Se pen­sa­va que es­ta­va tu­do re­sol­vi­do pa­ra Will, en­ga­na-se. O jo­vem con­ti­nua em pe­ri­go e a di­men­são Up­si­de Down ain­da vai tra­zer mui­tos hor­ro­res aos ha­bi­tan­tes de Haw­kins

Es­ta sex­ta-fei­ra (27 de Ou­tu­bro) es­treia, no Net­flix, a se­gun­da tem­po­ra­da da acla­ma­da sé­rie Stran­ger Things. E os mi­lhões de fãs que se pre­pa­rem. Pas­sou-se um ano des­de os trau­má­ti­cos even­tos que se aba­te­ram so­bre os jo­vens de Haw­kins. E to­dos sem ex­cep­ção que­rem que tu­do vol­te ao nor­mal. To­dos que­rem, afi­nal, es­que­cer os mons­tros, as es­tra­nhas di­men­sões e a ra­pa­ri­ga com po­de­res pi­ro­qui­né­ti­cos (po­der so­bre o fo­go).

Mas o dia de Hal­lowe­en mos­tra que na­da mu­dou e que os trau­mas são mai­o­res do que to­dos pen­sa­vam, quando o ter­ror se vol­ta aba­ter so­bre Haw­kins.

Will es­tá de vol­ta, mas, além de con­ti­nu­ar a cus­pir es­tra­nhas le­mas (co­mo no der­ra­dei­ro epi­só­dio da pri­mei­ra tem­po­ra­da), so­fre de stress pós-trau­má­ti­co do tem­po que pas­sou em Up­si­de Down. Joy­ce ten­ta aju­dá-lo, ao mes­mo tem­po que co­me­ça a na­mo­rar com Bob, ten­tan­do, com is­to, es­con­der tam­bém os seus trau­mas. E Nancy e Mi­ke ain­da cho­ram a per­da de Barb e Ele­ven, ape­sar des­ta úl­ti­ma es­tar bem vi­va, ape­nas lon­ge da vis­ta dos jo­vens que a aju­da­ram na tem­po­ra­da an­te­ri­or.

Aliás, se­gun­do os cri­a­do­res da sé­rie (os Duf­fer Brothers), es­ta se­gun­da tem­po­ra­da abor­da­rá o nas­ci­men­to e a ra­zão dos po­de­res de Ele­ven e por que é que ela so­bre­vi­veu.

CUL­PA­DOS DE TU­DO

E quem pen­sa­va que a di­men­são Up­si­de Down es­ti­ves­se en­ter­ra­da e ti­ves­se de­sa­pa­re­ci­do, en­ga­na-se. Dr.Owens man­tém-se fir­me, a ten­tar per­ce­ber, um ano de­pois, por que é que es­ta se abriu e por que é que ape­nas mons­tros saí­ram de lá. Is­to sem sa­ber que o pi­or es­tá mes­mo pa­ra vir. Já em Haw­kins, mui­tos que­rem des­co­brir a ra­zão da­que­les te­rem si­do os mais afec­ta­dos e se não são eles os cul­pa­dos de tu­do. Mas o me­lhor é mes­mo ver...

& FIL­MES

Os jo­vens de Haw­kins con­ti­nu­am a es­tar en­vol­vi­dos

nos mis­té­ri­os da ci­da­de.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.