A vi­tó­ria de Di­a­na

TV Guia - - Novelas - TEX­TO HU­GO AL­VES I FO­TOS PLURAL

Ro­dri­go (Di­o­go In­fan­te) diz-se far­to das men­ti­ras de Ve­ró­ni­ca (Da­li­la Car­mo) e que che­gou a al­tu­ra des­ta pa­gar por tu­do o que fez. Re­lem­bra-a de que Jai­mi­nho (An­dré Car­va­lho) já não quer es­tar com ela, por ter des­co­ber­to que ela não é Vi­tó­ria (Da­li­la Car­mo), a sua ver­da­dei­ra mãe, mas, sim, a tia. Diz que ela o lu­di­bri­ou ve­zes de­mais e que is­to só pro­va que ela não es­tá des­ti­na­da a ser mãe. A vin­ga­do­ra pe­de pa­ra ele não se pre­ci­pi­tar, mas ele co­lo­ca uma ac­ção em tri­bu­nal pa­ra fi­car não só com Jai­mi­nho mas tam­bém com o o be­bé que te­ve com Ve­ró­ni­ca.

En­tre­tan­to, o ma­es­tro diz a Gu­ta (Bár­ba­ra Bran­co) que vão fa­zer um con­cer­to com Ma­ria Amé­lia (Eli­sa Lis­boa) em casa das Lan­cas­tre pa­ra po­de­rem fa­zer a re­por­ta­gem que es­ta tan­to pre­ci­sa. Gu­ta fi­ca ra­di­an­te e pro­me­te aju­dar o pai no que for pre­ci­so.

Di­as de­pois, Ma­ti­as (Car­lo­to Cot­ta) diz a Ve­ró­ni­ca que a es­tão a ata­car de to­das as ma­nei­ras e su­ge­re que fu­jam pa­ra o Bra­sil com os fi­lhos de­la, mas a vin­ga­do­ra re­cu­sa a ideia e diz que se cair, cai de pé.

A DER­RO­TA

A se­guir, Ro­dri­go che­ga a casa. Tem ar de vi­to­ri­o­so. Di­a­na (Fer­nan­da Ser­ra­no) pe­de ao ma­es­tro que re­pen­se o que fez. Ele es­tra­nha a ati­tu­de da mé­di­ca e re­lem­bra-a de que foi ela que quis que ele re­ti­ras­se os

Ago­ra que a men­ti­ra de Ve­ró­ni­ca é pú­bli­ca, o ma­es­tro re­sol­ve agir e a pri­mei­ra coi­sa que faz é fi­car com os miú­dos da vin­ga­do­ra. Ma­ti­as pro­me­te aju­dar a ama­da, mas es­ta pe­de que es­te a dei­xe em paz

fi­lhos a Ve­ró­ni­ca. Ela, que co­me­ça a per­ce­ber que er­rou com mui­ta coi­sa – no­me­a­da­men­te ao tro­car de iden­ti­da­de com Ri­ta (Ana Cris­ti­na Oli­vei­ra) – diz a Ro­dri­go que ela, sen­do mãe, sa­be o que cus­ta fi­car sem um fi­lho.

Ele pa­re­ce não a ou­vir, de to­do. Ro­dri­go diz que saiu vi­to­ri­o­so e que os me­ni­nos vão fi­car à guarda de­le. Ja­cin­to (João Per­ry), em casa, per­gun­ta o mes­mo a Ve­ró­ni­ca... es­ta diz que o ma­es­tro com­prou uma guer­ra do qual não sai­rá bem. A vin­ga­do­ra co­mu­ni­ca a Ma­ti­as que de­ci­diu acei­tar a pro­pos­ta de­le, mas só de­pois de cas­ti­gar Ro­dri­go e Di­a­na pe­lo que lhe fi­ze­ram.

O ad­vo­ga­do diz que vai tra­tar de tu­do, pa­ra já...

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.