TV Guia

Mais bolas que filhos

- TEXTO RUI TEIXEIRA | FOTOS GETTY IMAGES E INSTAGRAM

Aos 32 anos, Cristiano Ronaldo dá sinais que está longe, muito longe de abdicar do trono destinado aos melhores futebolist­as do Planeta. Em Londres, o avançado madeirense, mais uma vez rodeado da família e amigos, conquistou pela quinta vez o prémio de melhor jogador do mundo, batendo por larga percentage­m Lionel Messi, segundo classifica­do, que iguala em número nestes troféus. O prémio que antigament­e era a famosa Bola de Ouro, tem agora um nome menos dourado, ficando num cinzento The Best. Cristiano Ronaldo é pois o melhor de todos e na hora de agradecer a distinção – fê-lo primeirame­nte em português quebrando o protocolo – acabou por fazer duas importante­s declaraçõe­s: que deseja continuar a ganhar – “quero a sétima que é o meu número da sorte” – e que está prestes a ser pai pela quarta vez. “Quero agradecer também aos meus dois filhos Eva e Mateo, que estão em casa, fui pai há pouco tempo e vou ser mais uma vez, outra vez, daqui a um mês e obviamente é um momento único na minha carreira e estou muito feliz.”

No evento, Georgina procurou quase sempre disfarçar a barriga, utilizando os braços ou a mala, mas há uma foto (em cima) logo à entrada do evento, onde se nota bem a gravidez da espanhola, que dentro de um mês irá dar à luz o quarto filho de Cristiano Ronaldo, o primeiro a ser concebido de forma cem por cento natural. Recorde-se que tanto Cristianin­ho (de sete anos) como Eva e Mateo, os gémeos de quatro meses, são filhos de uma barriga de aluguer.

Aos 32 anos, o futebolist­a nascido na Madeira volta a ser escolhido como o melhor do Planeta. E em Londres, à frente de milhões de pessoas, confirmou que vai ter outro bebé daqui a um mês

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal