TV Guia

Mulher agredida Afilhado de Vieira e embaixador

- TEXTO JOÃO BÉNARD GARCIA FOTOS COFINA MEDIA

Pedro Mantorras, o ex-jogador angolano do Benfica que foi apadrinhad­o pelopresid­enteLuísFi­lipeVieira,está a passar por um momento escandalos­o na sua vida. O antigo avançado dos encarnados acaba de ser acusadopel­amulher,MariaJúlia­Fernandes,deviolênci­a doméstica depois de, na sexta-feira, dia 20,alegadamen­teateragre­dido,namoradiad­o casalnaCha­rnecadaCap­arica,emAlmada,com vários murros e bofetadas. Apesardoai­ndacasales­taremproce­ssodedivór­cio, após 18 anos de casamento, Pedro Mantorras e Júlia terão discutido sobre uma alegada traição do jogador, de 35 anos, que acabadereg­ressardeum­atemporada­emAngola. Segundo o relato da mulher aos agentes da PSP de Cruz de Pau, no Seixal, o embaixador do Benfica terá “perdido a cabeça” e partiu para a violência física, em frente à própria mãe e à filha de 18 anos. Júlia foi agredida no rosto com “murros e bofetadas” e acabou mesmo inconscien­te.

Segundo avançou o jornal Correio da Manhã, Júliadeuen­tradanoHos­pitalGarci­adeOrta,em Almada, devido às supostas agressões. Dois dias depois, decidiu apresentar queixa na Polícia, munida do relatório médico. Não joga futebol desde 2011, mas o seu nome tornou-se um dos mais carismátic­os entre a massa associativ­a benfiquist­a. Pedro Manuel Torres, mais conhecido como Pedro Mantorras

ou simplesmen­te Mantorras, desempenha o papel de embaixador do clube da Luz, dirigido por Luís Filipe Vieira. No auge da sua carreira teve uma lesão grave no joelho direito que fez com que tivesse algumas limitações. Retirou-se dos relvados aos 30 anos, quando era

apontado como o “novo Eusébio”.

Fora dos relvados há seis anos, devido à lesão no joelho direito, usou os punhos para bater em Júlia

 ??  ?? DE POLÍCIA
Longe das palmas dos adeptos do Benfica há seis anos, Mantorras terá traído a mulher e não gostou de ser confrontad­o com a notícia.
DE POLÍCIA Longe das palmas dos adeptos do Benfica há seis anos, Mantorras terá traído a mulher e não gostou de ser confrontad­o com a notícia.
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal