TV Guia

Filho traumatiza­do

- TEXTO CAROLINA PINTO FERREIRA I FOTO GLOBO

Afugir da Polícia desde que tirou uma fotografia em cima de um monte de notas, provenient­es do tráfico de droga, Bibi não consegue resistir às saudades que sente do filho e acaba por ir visitá-lo a casa, onde este se encontra com avó Aurora.

Ao chegar a casa, a mulher de Rubinho é abordada pela Polícia: “Acompanhe a gente até à esquadra”, diz um dos agen- tes. Indignada, e sem saber o que fazer à frente do filho, Bibi questiona: “Por causa de uma foto? Só por isso?” A Polícia reage de imediato: “Se não for por bem, vamos ter de a algemar.”

Quem fica desesperad­o é Dedé, que assiste à detenção da mãe. Desesperad­o, e em lágrimas, a criança implora, perante os agentes policiais: “Não leva minha mãe...” Já na esquadra, o delegado mostra a Bibi a fotografia que a leva a estar ali: “Foi só por isso que vocês me prenderam em frente ao meu filho? O facto de eu ter tirado essa foto não relaciona o meu envolvimen­to com o tráfico”, explica, dizendo que vendeu um carro e que tinha o “fetiche” de tirar uma foto assim, sendo que algumas notas são falsas.

Entretanto, na delegacia, Bibi é ainda confrontad­a com o caso do incêndio e é presa em frente ao ex-namorado, o advogado Caio.

Mesmo sabendo que está a ser investigad­a pela Polícia, a “baronesa do pó” desce do Morro para ver Dedé e é detida à porta de casa. A criança fica desesperad­a e pede para que não levem a mãe para a esquadra

 ??  ?? Desesperad­o, Dedé grita e pede aos agente para não levarem a mãe. Esta é uma das cenas mais comoventes
da novela.
Bibi é detida pela Polícia, em frente ao filho, e levada para a esquadra, onde é presa à frente de Caio.
Desesperad­o, Dedé grita e pede aos agente para não levarem a mãe. Esta é uma das cenas mais comoventes da novela. Bibi é detida pela Polícia, em frente ao filho, e levada para a esquadra, onde é presa à frente de Caio.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal