TV Guia

Sempre a seduzir

- TEXTO ISABEL LARANJO I FOTO RICARDO RUELLA

A principal telenovela da TVI é líder de audiências, com muita acção,

amor, aventura e exotismo. Nem a Selecção Nacional lhe ganha

Esta semana, A Herdeira, da TVI, protagoniz­ada por Kelly Bailey, Isabela valadeiro, Rita Pereira e Joaquim Horta, entre outros, foi a vencedora inquestion­ável da tabela dos programas mais vistos. A trama não só lidera o top, com quase um milhão e meio de telespecta­dores, como é um das três únicas constar desta lista. As outras são Paixão e Espelho d’Água, ambas da SIC.

INFORMAÇÃO GANHA DESTAQUE

Numa semana de certa forma anómala, a informação ganhou um novo fôlego, não só através dos habituais jornais da hora de jantar, que constam sempre da lista de programas preferidos dos portuguese­s, como com o magazine E Se Fosse Consigo?, que lança para debate muitas questões relacionad­as com a intolerânc­ia. A violência contra as pessoas sem-abrigo, a adopção de crianças por casais homossexua­is ou a transexual­idade já foram temas discutidos no programa conduzido por Conceição Lino.

O futebol também teve o seu lugar, neste caso, o 8.º com a transmissã­o, em simultâneo, pelos três canais generalist­as. Mas os portuguese­s preferiram a RTP1.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal