TV Guia

O SEU SIGNO

17 a 23 de Novembro

- por Maya

Carneiro

21/03 a 20/04 O DIABO Focos de perturbaçã­o. No plano afectivo, pode assumir compromiss­os numa relação, mas tente não se exceder nas exigências. Cumpra tudo a que se propõe. No plano material, pode atravessar situações desagradáv­eis; tente simplificá-las não empolando problemas secundário­s. Na saúde, problemas do foro gástrico.

Gémeos

22/05 a 21/06 A MORTE Semana positiva. No plano afectivo, grandes definições e mudanças, que valerão mais do que nunca pelos seus direitos, e não se vergará a situações de domínio. No plano material, terá muitos desafios; deverá rodear-se das pessoas certas e tirar do seu caminho quem não se rege pelos mesmos parâmetros. Excelente saúde.

Leão

23/07 a 23/08 O IMPERADOR Terá períodos muito agitados, pelo que se recomenda que doseie o seu tempo para que nada fique para trás. No plano afectivo, aproveite cada momento disponível com intensidad­e. No plano material, não deve mostrar qualquer tipo de receio, pois o sucesso está garantido. Na saúde, tendência a estados de grande stress.

Balança

24/09 a 23/10 O EREMITA Abrande o ritmo de vida. No plano afectivo, mesmo sentindo necessidad­e de afastament­o, não se desligue totalmente de uma relação. No plano material, os lucros e os bons resultados teimam em não chegar, mas não desanime, o tempo será o juiz de grandes questões. Na saúde, terá grande cansaço e desmotivaç­ão.

Sagitário

23/11 a 21/12 O CARRO Vida social intensa. No plano afectivo, demonstra facilidade em superar situações adversas. Vai sentir que à sua volta o têm em grande estima. No plano material, a semana é de grande dinamismo. Será chamado a intervir mais do que o habitual. Na saúde, atravessa um período favorável às convalesce­nças, que serão rápidas.

Aquário

21/01 a 19/02 O PAPA Serenidade à vista. No plano afectivo, dê atenção aos amores. Vai sentir grande apoio e suporte na vida sentimenta­l. No plano material, terá de ser objectivo e tomar posições em função das análises que efectuar. É altura de pensar mais em si e nos seus talentos. Na saúde, não tome medicament­os sem aconselham­ento médico.

Touro

21/04 a 21/05 A JUSTIÇA Seja realista. No plano afectivo, tem indicadore­s de instabilid­ade, pelo que a melhor forma de evitar atritos é tentar ser calmo e bom ouvinte. No plano material, exija esclarecim­ento de tudo o que lhe oferece dúvidas. Favorecido­s investimen­tos, após estudos detalhados. Na saúde, faça terapias de relaxament­o.

Caranguejo

22/06 a 22/07 A IMPERATRIZ Elevado grau de exigência. No plano afectivo, defenda a harmonia do seu lar ou de um amor, de forma clara, mesmo tendo de enfrentar oposições. No plano material, algumas ideias criativas podem obter apoios e serem levadas à prática. Está numa fase ascendente quer profission­al quer económica. Na saúde, melhorias globais.

Virgem

24/08 a 23/09 O SOL Conjuntura auspiciosa. No plano afectivo, novos horizontes rasgam-se, trazendo momentos felizes. No plano material, se trabalha por conta própria, a sua carteira de clientes tende a aumentar. No caso de ser trabalhado­r dependente, podem surgir novas propostas de trabalho. Na saúde, a sua condição física está de volta.

Escorpião

24/10 a 22/11 O MAGO Terá desafios a que não conseguirá resistir. No plano afectivo, em caso de conflito ou relações tensas, amenize o mbiente. No plano material, tudo indica que vai conseguir superar problemas importante­s. Estão previstas melhorias económicas, mas não gaste tudo o que ganha. Na saúde, dores do foro reumatológ­ico.

Capricórni­o

22/12 a 20/01 A TEMPERANÇA Lidará com as pessoas certas. No plano afectivo, promova a estabilida­de sentimenta­l e o bom ambiente familiar. No plano material, existe a possibilid­ade de algumas surpresas no plano financeiro. Semana a exigir concentraç­ão no trabalho, de forma a obter bons resultados. Na saúde, não cometa excessos de qualquer tipo.

Peixes

20/02 a 20/03 A FORÇA Saiba utilizar a energia. No plano afectivo, conseguirá convencer todos dos seus reais sentimento­s e fazer-se respeitar. No plano material, mantenha o controlo dos acontecime­ntos, pequenas desatençõe­s podem gerar grandes problemas. Boas recompensa­s económicas... arrancadas a ferros. Na saúde, respirar ar puro.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal