TV Guia

Macau fora de HORAS

A gravar ainda Paixão, e já comprometi­da com uma peça de teatro, a actriz abdica, neste momento, dos seus negócios no Oriente

- TEXTO AMARÍLIS BORGES I FOTO LILIANA PEREIRA

Quase sete anos depois de assumir uma vida entre dois continente­s, Margarida Vila-Nova pondera, neste momento, ficar mais uma temporada em Portugal. Os primeiros planos ditavam que iria regressar com a família a Macau, logo após o fim das gravações de Paixão, mas a actriz já assumiu um novo compromiss­o profission­al, no teatro. “Ainda estou a terminar a novela e, depois, segue-se uma peça. É um dia de cada vez. Hoje, já evito fazer planos a longo prazo”, começa por dizer a actriz à TV Guia. Margarida Vila-Nova, de 34 anos, deixou a sua Mercearia Portuguesa, em Macau, em Junho, e fez as malas com o marido, o realizador Ivo Ferreira, e os filhos, Martim, de 8, e Dinis, de 5, por causa da novela Paixão. “As oportunida­des vão surgindo e é importante estarmos disponívei­s para poder aceitar os desafios”, explica, com um sorriso, à nossa revista.

RECUSA SER UMA SUPERMULHE­R

Mas não é por estar sempre entre o teatro, a televisão e o cinema, nem por se dividir entre dois continente­s, que a estrela da principal novela da estação de Carnaxide acha a sua vida uma loucura. “Não me considero uma supermulhe­r, o meu dia-a-dia é exigente profission­almente, mas as minhas escolhas, pessoais e profission­ais, são sempre feitas sem descuidar da família”, garante, antes de explicar que “é preciso encontrar uma harmonia e um equilíbrio dentro das opções que fazemos”.

 ??  ?? Margarida Vila-Nova durante a promoção do filme Amor Amor,
onde interpreta a destemida Lígia.
Margarida Vila-Nova durante a promoção do filme Amor Amor, onde interpreta a destemida Lígia.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal