TV Guia

Caem que nem TORDOS

A actriz é uma das vítimas da gripe, com dores no corpo e febre, que dizimou as gravações de A Herdeira. Mas decidiu que vai encarar este drama “com um sorriso” e muitas “vitaminas”

- TEXTO HUGO ALVES I FOTOS D.R.

Anovela A Herdeira tem tido várias baixas, ao longo das últimas semanas. O problema chama-se gripe e assaltou o elenco: Lourenço Ortigão, Jessica Athayde e Lia Gama são só alguns dos actores que foram “bafejados” por este drama sazonal que se agravou com a descida abrupta das temperatur­as. “Como se grava muito em exteriores e a roupa é mesmo reduzida, especialme­nte a das mulheres, caem que nem tordos. Raramente faltam, mas nota-se que estão debilitada­s. Basta ver pela quantidade de sopas e lenços de papel que circulam nas roulotes dos actores”, conta fonte da produção, à nossa revista: “Não há nada que se possa fazer, porque a produção tem de continuar.”

Jessica Athayde está assim há alguns dias. A actriz, de resto, já havia adoecido há duas semanas, tendo ido mesmo para ao hospital – faltando apenas uma vez ao trabalho. Melhor, decidiu fazer uma viagem de amigos até Londres, mas, ao regressar, percebeu que não estava melhor. “A encarar a minha gripe com um sorriso. Acho que vou ter que dar-lhe em vitaminas, que este ano está a ser dramático!! Já tive melhores dias”, escreveu primeiro. Depois, vendo-se a ficar pior, voltou a explicar-se: “Estou oficialmen­te com pena de mim própria ! Fevereiro trata-me melhor, por favor, prometo comer o dobro de legumes e beber mais água.”

OLHAQUEM VOLTOU

Entretanto, esta semana, a actriz começa a gravar poderosas cenas ao lado de Pedro Lamares. O actor regressa à novela A Herdeira, inicialmen­te como um fantasma que atormenta a personagem de Madalena (Rita Pereira), mas, depois, como o homem à procura do seu amor eterno, Alexa (Jessica Athayde). “Talvez esteja na hora de voltares... O Duarte faz falta, não faz ?”, escreveu Jessica Athayde.

 ??  ?? O início de ano está a ser complicado para a actriz. Mesmo doente, Jessica só pensa no trabalho que vai ser fazer duas personagen­s.
O início de ano está a ser complicado para a actriz. Mesmo doente, Jessica só pensa no trabalho que vai ser fazer duas personagen­s.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal