TV Guia

PAIXÃO LÉSBICA rejeitada pela mãe

Teresa parece ter encontrado um novo amor... com uma mulher. Agora, todos quererem destruí-lo. Duarte acha que é vingança, por Marina ter estado em coma. Isabel enoja-se ao ver a filha com uma namorada

- HUGO ALVES

Teresa (Cláudia Vieira) sente-se cada vez mais atraída por Marina (Patrícia Tavares), mas não sabe como lidar com os sentimento­s. Contudo, fica chocada quando Duarte (João Reis) lhe revela que era a sua ex-namorada... a que ficou em coma. Ele reage de forma bruta contra a ‘ex’, julgando que esta se quer vingar dele... pela sobrinha. “Meteres-te com a minha sobrinha, Marina? Isso já é descer muito baixo! Qual era o objectivo? Como não conseguist­e ficar no restaurant­e, ias meter-te na minha família?”, questiona ele. A sobrinha ouve, em choque. “Fui eu o médico responsáve­l por a Marina ter ficado em coma. E ela agora anda com umas ideias estúpidas de vingança!” Marina garante que nada disso é verdade. “Aproximei-me de ti porque gostei de ti! Gosto de ti. Quando te conheci não fazia ideia de que eras sobrinha do Duarte. Depois, quando percebi, não tive coragem de te contar. Já nos tínhamos envolvido e eu não queria perder-te. Teresa, acredita em mim”. Teresa sai dali furiosa.

Marina, contudo, não está para a perder e explica-lhe tudo. “A minha história com o Duarte é passado. Eu gosto mesmo de ti. Não vamos deixar as coisas acabarem assim, pois não? O Duarte está certo. Perdi três anos da minha vida, mas ele não mos roubou, não foi de propósito. E, por mais que queira culpar os outros, não vou recuperá-los de maneira nenhuma.” Depois, beija-a. Teresa acaba por ceder. Mas há um senão. Isabel (Maria João Abreu) assiste a tudo isto e fica enojada. Quando a filha vai ter com ela, vira-lhe a cara.

 ??  ?? TEXTO
TEXTO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal