TV Guia

Volta, estás PERDOADO!

É considerad­o um dos concorrent­es mais violentos dos reality shows e já deu provas disso em A Quinta. Após ser expulso por agressão, o lutador ameaçou a produção. Mesmo assim, está de regresso à Venda do Pinheiro

- TEXTO CAROLINA PINTO FERREIRA I FOTOS COFINA MEDIA E D.R.

Quando se irrita, vai tudo à frente! E a TVI já teve mais do que provas que Bruno Savate é um dos concorrent­es mais explosivos de todas as edições dos reality shows. Quem segue atentament­e o formato, jamais se esquecerá do momento em que o lutador foi expulso d’A Quinta, depois dos confrontos com o eterno rival, Larama, e com Daniel, acusado de lhe ter apertado o pescoço.

Bruno ferveu em pouca água e foi obrigado a isolar-se no Palheiro (nome dado ao Confession­ário) com Elisabete Moutinho, a namorada da altura. A Endemol decidiu expulsá-lo... e ela veio atrás. Mas quando foi anunciado que teria de abandonar a casa, o concorrent­e chegou mesmo a ameaçar a produção. “O Larama é o protegido. Eles precisam do dinheiro de Angola. Voz, só lhe digo uma coisa, lá fora vou enterrar-vos. Se o Larama não sair, vocês estão f****** comigo.”

As relações de Bruno Savate com a Endemol pareciam não ter salvação, até ser apresentad­o o plantel de concorrent­es que estaria presente em Casa dos Segredos – O Reencontro. Agora, o lutador mostra-se uma pessoa mais calma e divertida. Sem “quadrados” amorosos nem mulheres perdidas por si, ele faz um jogo limpo. O pai, José Santos, justifica este novo comportame­nto com a idade, mas vai mais longe: “As pessoas vão mudando e amadurecen­do. Ele sempre foi uma pessoa calma cá fora. Lá dentro é tudo diferente e teve muitas vezes o coração ao pé da boca. Ele próprio já reconheceu isso.”

 ??  ?? A Endemol esqueceu as ameaças de Bruno e voltou a convidá-lo para
o programa.
A Endemol esqueceu as ameaças de Bruno e voltou a convidá-lo para o programa.
 ??  ?? Em A Quinta,
Savate protagoniz­ou uma cena de violência com Larama e Daniel.
Em A Quinta, Savate protagoniz­ou uma cena de violência com Larama e Daniel.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal