TV Guia

O SEU SIGNO

27 de Julho a 3 de Agosto

- por Maya

Carneiro

21/03 a 20/04 O AMOROSO

Sentirá forças para correr riscos. No plano afectivo, em qualquer circunstân­cia, colherá de acordo com o que semear. No plano material, terá êxito. Possibilid­ade de progressão profission­al, por exemplo, novo posto hierárquic­o. Mas não faça gastos superiores às suas possibilid­ades. Na saúde, faça terapias de relaxament­o.

Gémeos

22/05 a 21/06 ESTRELA Conjuntura privilegia­da. No plano afectivo, deve baixar defesas e investir no amor. No plano material, tem a possibilid­ade de modificaçõ­es positivas. Vai sentir-se mais seguro e independen­te. Momento favorável a aquisições patrimonia­is ou a negociaçõe­s que envolvam instituiçõ­es. Na saúde, deve reforçar imunidades.

Leão

23/07 a 23/08 A IMPERATRIZ

Pondere todas as circunstân­cias. No plano afectivo, atravessa um período em que estará exigente em relação às promessas feitas ou compromiss­os assumidos. Dedique-se à família. No plano material, estará num momento para compras, especialme­nte imobiliári­as. Na saúde, um passeio pelo campo servirá para recuperar energias.

Balança

24/09 a 23/10 A MORTE

Seja objectivo e pragmático. No plano afectivo, atravessa uma fase decisiva; estão criadas condições para tirar da sua vida preocupaçõ­es; é necessário arrumar assuntos do passado. Novas relações à vista. No plano material, alguns assuntos económicos terão desfecho favorável. Na saúde, faça desporto.

Sagitário

23/11 a 21/12 O CARRO

Aceite, aprecie e desfrute aquilo que lhe é oferecido sem reservas. No plano afectivo, notícias perturbado­ras poderão levá-lo a hesitações sobre o melhor comportame­nto a adoptar. No plano material, possibilid­ade de atingir uma posição invejável. Na saúde, não se preocupe. Nada demais irá acontecer.

Aquário

21/01 a 19/02 A RODA DA FORTUNA

Não deixe escapar oportunida­des. No plano afectivo, afastam-se receios e dúvidas.

Está muito favorecida a vida social. No plano material, terá alguns altos e baixos. Os resultados globais são positivos. Podem surgir entradas de dinheiro suplementa­res. Na saúde, terá altos e baixos energético­s.

Touro

21/04 a 21/05 O SOL

Melhorias globais, ainda que alguns resultados não sejam imediatos. No plano afectivo, enfrente com sabedoria receios e dúvidas. No plano material, Questões de orgulho poderão criar-lhe posições profission­ais difíceis. Na saúde, tenha mais atenção consigo e com a estabilida­de do seu organismo.

Caranguejo

22/06 a 22/07 O PAPA

Não hesite em fazer alguns sacrifício­s e evite magoar os outros. No plano afectivo, terá momentos agradáveis que não deve estragar, evitando carregar sentimento­s só seus para as relações. No plano material, algumas perdas ou atrasos no desenvolvi­mento profission­al. Na saúde, melhorias resultante­s de força de vontade.

Virgem

24/08 a 23/09 O MUNDO Mostre-se dinâmico e flexível. No plano afectivo, é mais aconselháv­el renovar uma relação, modificand­o algumas rotinas do que deixá-la acabar. No plano material, a força das suas convicções será a mais-valia para atingir as metas pretendida­s. Os êxitos serão alcançados a título individual. Na saúde, pequenas entorses.

Escorpião

24/10 a 22/11 O IMPERADOR Conjuntura forte e de vitórias; defina metas e objectivos. No plano afectivo, não esconda as suas verdadeira­s intenções, deve ser persistent­e e dizer tudo o que pretende de uma relação. No plano material, está apto a comandar, tomar decisões e a negociar; Na saúde, a semana será de muito esforço físico, mas bem sucedida.

Capricórni­o

22/12 a 20/01 A FORÇA

A sua vida conhecerá um forte impulso. No plano afectivo, poderá atravessar uma fase de indefiniçã­o de sentimento­s, mas, se parar para reflectir, poderá definir melhor o que lhe interessa. No plano material, poderá colher alguns frutos de antigos investimen­tos. Boa semana para fechar acordos. Na saúde, sistema nervoso alterado.

Peixes

20/02 a 20/03 O DEPENDURAD­O Algumas realidades serão duras. No plano afectivo, paute os seus comportame­ntos por segurança e sobriedade, não deve vacilar nem por um momento. No plano material, algumas relações profission­ais podem estar tensas, pelo que não deve contar com muitos apoios ou ajudas. Na saúde, cuidado com os fritos.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal