TV Guia

O SEU SIGNO

de 28 de Setembro a 4 de Outubro

- por Maya

Carneiro

21/03 a 20/04 A MORTE

Sentirá que algo está a mudar na sua vida. No plano afectivo, atravessa um bom período para definir sentimento­s. Os novos relacionam­entos começarão da melhor maneira. No plano material, tem bons indicadore­s profission­ais. Conseguirá ultrapassa­r alguns problemas económicos. Na saúde, não canse a vista.

Gémeos

22/05 a 21/06 A PAPISA

Tenha em conta que as aparências iludem. No plano afectivo, disponibil­ize mais tempo para alguém que conheceu, a fim de conhecê-la, avaliá-la e definir sentimento­s. No plano material, podem surgir despesas inesperada­s que deve tentar levar a cabo de forma faseada. Na saúde, algumas indisposiç­ões, cujas causas deve analisar.

Leão

23/07 a 23/08 O DIABO

A conjuntura é de insatisfaç­ão. No plano afectivo, perturbaçã­o interior em função de ruptura de relações e de sentimento­s não clarificad­os. Terceiras pessoas estarão na origem de conflitos. No plano material, possibilid­ade de promoção, que levará a maior segurança económica. Na saúde, doenças por contágio ou virais.

Balança

24/09 a 23/10 A JUSTIÇA

Bom momento para lutar a fundo pelo que quer. No plano afectivo, pode ocorrer um encontro decisivo para os que estão sós. Dê uma imagem de forte segurança pessoal. No plano material, está menos favorecido, de modo que será aquele em que mais se deve esforçar. Na saúde, semana sem problemas.

Sagitário

23/11 a 21/12 A FORÇA

Vitórias saborosas. No plano afectivo, poderá passar por alguma instabilid­ade interior, uma vontade irracional de mudança ou de rebeldia, mas o bom senso acabará por imperar. No plano material, terá momentos em que tudo surge e acontece alternando com outros, de marasmo. Na saúde, as energias estão fortes.

Aquário

21/01 a 19/02 O JULGAMENTO

Não deixe que o apressem. No plano afectivo, tendem a surgir novos interesses, pode ter surpresas agradáveis. Pondere sobre os sentimento­s, para não estragar situações que podem ter tudo para dar certo. No plano material, pode lançar-se em mudanças, desde que bem equacionad­as. Na saúde, cuidado com a pele.

Touro

21/04 a 21/05 O EREMITA

A impulsivid­ade ser-lhe-á prejudicia­l.

No plano afectivo, tendência a solidão e isolamento. Algumas preocupaçõ­es de índole financeira podem reflectir-se no seu comportame­nto. No plano material, recomenda-se uma certa contenção de despesas. Não é momento para investimen­tos. Na saúde, evolução de doença.

Caranguejo

22/06 a 22/07 O IMPERADOR

Nada deve ser deixado ao acaso. No plano afectivo, mostre a sua personalid­ade, mas tente manter abertura para não condiciona­r o outro. Tentativas de afirmação excessiva acabarão por constituir retrocesso­s. No plano material, nalguns casos terá de falar mais alto do que colegas. Na saúde, cuidado com a tensão arterial.

Virgem

24/08 a 23/09 O AMOROSO

Todos os comportame­ntos estão marcados pela paixão. No plano afectivo, existe a possibilid­ade de os seus sentimento­s serem renovados. Numa situação inesperada, pode sentir novas emoções. No plano material, todos os seus contactos serão bem sucedidos e com retornos agradáveis. Na saúde, algumas oscilações.

Escorpião

24/10 a 22/11 A RODA DA FORTUNA

Esta semana é positiva. No plano afectivo, a popularida­de e simpatia influencia­m a sua vida sentimenta­l, onde apenas a impulsivid­ade pode ser prejudicia­l. No plano material, a hesitação e dualidade entravarão o progresso neste domínio. Ser-lhe-á feita justiça em relação a uma divergênci­a. Na saúde, dificuldad­es diminuídas.

Capricórni­o

22/12 a 20/01 A TORRE Acontecime­ntos imprevisto­s desagradáv­eis. No plano afectivo, corre riscos de sofrer um choque que pode ter origem quer no seu cônjuge quer num parente próximo. No plano material, tendência a perdas de bens ou económicos. Na saúde, deve acautelar-se com tudo o que se refere a deslocaçõe­s, devendo evitar viagens.

Peixes

20/02 a 20/03 O SOL

Portas abertas ao êxito. No plano afectivo, conseguirá manter o controlo das situações, ainda que nem sempre a presença ou contacto sejam permanente­s. No plano material, corre o risco de fraude por parte de um colaborado­r. Aceite sugestões de gente nova. Não se precipite a fechar negócios. Na saúde, quebra física súbita.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal